Valdemir tem 100% de presença nas sessões de 2013

19_12_13_municipios01_valdemir_tem_100_de_presenca_nas_sessoesde2013

Curitiba (PR) – Das 123 sessões realizadas na Câmara Municipal, sendo 116 ordinárias e 7 extraordinárias, o vereador Valdemir Soares (PRB) compareceu a todas, sem se ausentar de nenhuma nem apresentar justificativa. Além da participação em 100% das discussões da Casa o parlamentar protocolou 15 requerimentos nas 28 reuniões da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou transporte coletivo, da qual ocupou a vice-relatoria. Na presidência da Frente Parlamentar Contra o Crack e Outras Drogas, o vereador articulou e mobilizou mais de 50 mil pessoas em grandes e médios eventos de conscientização sobre os perigos das drogas.

Indicado para a vice-presidência da Comissão Permanente de Acessibilidade, instalada recentemente, o parlamentar acompanhou os 12 anos da aprovação da lei que obriga shoppings a oferecerem cadeira de rodas aos clientes. Também em defesa da integração dos deficientes o parlamentar aprovou neste ano o projeto de lei que garante o direito aos deficientes visuais de receberem atendimento personalizado nos supermercados.

Membro da Comissão de Legislação Justiça e Redação da Câmara Municipal o vereador participou de todas as sessões, representado por sua assessoria jurídica, quando as atividades pertinentes do seu quarto mandato não permitiram sua presença. Entretanto o parlamentar justificou as ausências nas reuniões e garante que contribuiu em pareceres e opiniões.

A chamada dos parlamentares é feita no início e término das sessões plenárias e pode ser visualizada no site da Câmara Municipal, que passou por uma reformulação recentemente e disponibiliza a lista de presença dos 38 vereadores que atuam nessa legislatura.

Última sessão

Em sua mensagem final na última sessão legislativa da Câmara Municipal de 2013, nesta quarta-feia (18), o vereador Valdemir Soares ensinou o perdão ao utilizar a Tribuna e reforçar a necessidade das pessoas aprenderem a conviver entre si. “O perdão é maior dádiva da oração, fortalece o relacionamento, eleva a auto estima, refaz a parte psicológica e espiritual de uma pessoa”, acrescentou o vereador.

Ele usou ainda trecho da canção ‘ Emoções’ de Roberto Carlos e relacionou o desejo de realizar pela população que, segundo ele mostra a maior ação de fé e cristianismo que cada um pode exercer.

Texto e foto: Ascom vereador Valdemir Soares
*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o email pautas@prb10.org.br

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest