Valdemir tem 100% de presença nas sessões de 2013

19_12_13_municipios01_valdemir_tem_100_de_presenca_nas_sessoesde2013

Curitiba (PR) – Das 123 sessões realizadas na Câmara Municipal, sendo 116 ordinárias e 7 extraordinárias, o vereador Valdemir Soares (PRB) compareceu a todas, sem se ausentar de nenhuma nem apresentar justificativa. Além da participação em 100% das discussões da Casa o parlamentar protocolou 15 requerimentos nas 28 reuniões da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou transporte coletivo, da qual ocupou a vice-relatoria. Na presidência da Frente Parlamentar Contra o Crack e Outras Drogas, o vereador articulou e mobilizou mais de 50 mil pessoas em grandes e médios eventos de conscientização sobre os perigos das drogas.

Indicado para a vice-presidência da Comissão Permanente de Acessibilidade, instalada recentemente, o parlamentar acompanhou os 12 anos da aprovação da lei que obriga shoppings a oferecerem cadeira de rodas aos clientes. Também em defesa da integração dos deficientes o parlamentar aprovou neste ano o projeto de lei que garante o direito aos deficientes visuais de receberem atendimento personalizado nos supermercados.

Membro da Comissão de Legislação Justiça e Redação da Câmara Municipal o vereador participou de todas as sessões, representado por sua assessoria jurídica, quando as atividades pertinentes do seu quarto mandato não permitiram sua presença. Entretanto o parlamentar justificou as ausências nas reuniões e garante que contribuiu em pareceres e opiniões.

A chamada dos parlamentares é feita no início e término das sessões plenárias e pode ser visualizada no site da Câmara Municipal, que passou por uma reformulação recentemente e disponibiliza a lista de presença dos 38 vereadores que atuam nessa legislatura.

Última sessão

Em sua mensagem final na última sessão legislativa da Câmara Municipal de 2013, nesta quarta-feia (18), o vereador Valdemir Soares ensinou o perdão ao utilizar a Tribuna e reforçar a necessidade das pessoas aprenderem a conviver entre si. “O perdão é maior dádiva da oração, fortalece o relacionamento, eleva a auto estima, refaz a parte psicológica e espiritual de uma pessoa”, acrescentou o vereador.

Ele usou ainda trecho da canção ‘ Emoções’ de Roberto Carlos e relacionou o desejo de realizar pela população que, segundo ele mostra a maior ação de fé e cristianismo que cada um pode exercer.

Texto e foto: Ascom vereador Valdemir Soares
*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o email pautas@prb10.org.br

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o vereador Atílio Francisco (PRB-SP)

atiliofrancisco@camara.sp.gov.br
(11) 3396-4434

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest