Valdemir Soares representa Frente Parlamentar contra o crack

O evento aconteceu no estádio Novo Mundo, em Curitiba

Publicado em 27/8/2013 - 00:00

Valdemir Soares representa Frente Parlamentar contra o crack
O evento aconteceu no estádio Novo Mundo, em Curitiba

 

Curitiba (PR) – O vereador Valdemir Soares (PRB-PR) representou neste sábado (24), a Frente Parlamentar Contra o Crack e outras drogas da Câmara Municipal de Curitiba. O evento aconteceu no estádio Novo Mundo. A iniciativa teve o apoio da prefeitura de Curitiba e integrou uma série de eventos promovidos por um grupo de vereadores na conscientização de jovens sobre os malefícios do uso de drogas.

As atividades do “Olé Nas Drogas” foram coordenadas por voluntários do Movimento idealizado pelo vereador Valdemir Soares “Curitiba Te Quero Sem Drogas” e por integrantes da Equipe Zico 10. No evento houve várias partidas de futebol, foram distribuídas cartilhas informativas sobre as drogas e as suas consequências para os jovens presentes.

Na programação, dezenas de jovens que um dia foram dependentes deram depoimentos que conseguiram transpor esse obstáculo em suas vidas. É o caso do jovem Oelsen Rodrigues, que conseguiu se desvincular do tráfico em sua região. “Desde os treze anos, eu vendia drogas e depois me tornei patrão, mas hoje procuro conscientizar outros jovens a abandonarem o vício. Explico a trajetória que eu vivi afirmou Rodrigues”.

Fonte e foto: Ascom – vereador Valdemir Soares
Edição: Eulla Carvalho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend