Troca de comando no PRB do Paraná é definida

30_1_13_destaque02_pr_troca_comando_prb_parana_oliveira_filho

 

São Paulo (SP) –O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, recebeu recentemente, na sede do partido em São Paulo, o recém-empossado deputado federal pelo Paraná, Oliveira Filho. No encontro, Pereira confirmou a troca de comando do PRB paranaense. Oliveira assumirá o lugar do deputado estadual Edson Praczyk.

A mudança é parte de uma série de adequações que a presidência nacional tem feito por todo o Brasil. Segundo Oliveira Filho, a decisão foi tomada em comum acordo entre ele e Praczyk. A previsão é que até o início de março o novo presidente paranaense assuma definitivamente os trabalhos.

Além das questões políticas, Oliveira Filho também destacou os fundamentos da sua atuação como parlamentar. Ele assumiu no início do mês seu terceiro mandato na Câmara Federal. A piscicultura é uma de suas bandeiras.

“Viemos apresentar ao presidente nacional nossas intenções e nossos projetos. Queremos aproveitar a oportunidade junto ao ministro Marcelo Crivella para estimular a pesca e a aquicultura no Paraná. Temos condições favoráveis”, avaliou.

Também participaram do encontro o presidente municipal do PRB em São Paulo, Aildo Rodrigues, e o superintendente federal da Pesca no Paraná, José Antônio Faria de Brito.

Texto e foto: Ascom PRB-SP

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o emailpautas@prb10.org.br

 

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest