“Trabalhamos para acertar ainda mais”, diz presidente Eduardo Lopes durante 3º Encontro Regional do PRB RJ

“Trabalhamos para acertar ainda mais”, diz presidente Eduardo Lopes durante 3º Encontro Regional do PRB RJ

3º Encontro Regional do PRB RJ foi realizado na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes.

 

Campos dos Goytacazes (RJ) –  O 3º Encontro Regional do PRB Rio de Janeiro, realizado na Câmara Municipal, em Campos dos Goytacazes, foi marcado pelo interesse e o engajamento dos participantes que compareceram e lotaram o local. Políticos, empresários, militantes e autoridades prestigiaram o encontro, demonstrando a força do partido no município.

A mesa foi composta pelo presidente estadual do PRB, Eduardo Lopes, o presidente municipal Carlos Henrique Souza, os vereadores de Campos Dayvison Miranda e Tadeu Tô Contigo, além de Leide e Djailto Barbosa. O deputado estadual Carlos Macedo e o deputado federal Roberto Sales também fizeram parte da mesa.

O presidente municipal Carlos Henrique foi muito elogiado pela organização do encontro. Ele falou sobre o crescimento do PRB Campos, mostrando resultados por meio de vídeos e agradeceu o empenho de todos, comentando que contou com a ajuda de sua equipe, que idealizou e organizou todo o evento. O vereador Dayvison Miranda também comentou sobre o seu trabalho que tem somado na vida da população.

eduardo-lopes-prb-3-encontro-prb-rj-foto-ascomprbrj-25-03-15-01“Participação das mulheres é fundamental”

Logo no início do evento, foi exibido um vídeo institucional do PRB Mulher, ocasião em que foi destacado o importante trabalho que vem sendo realizado em relação ao público feminino. O presidente Eduardo Lopes comentou o trabalho especial que o PRB tem direcionado às mulheres:

“No PRB, elas têm espaço e são fundamentais, o que está faltando é se lançarem mais, e quando isso ocorre, elas se destacam”, comentou o presidente, referindo-se à deputada federal Rosangela Gomes, presidente Nacional do PRB Mulher, ausente ao evento por estar cumprindo agenda em evento oficial nos Estados Unidos.

Durante a sua explanação, Eduardo Lopes falou do avanço do partido no Brasil e no estado. Também foram analisados assuntos relacionados a políticas públicas e o projeto político para as eleições de 2016 e 2018.

“Trabalhamos para errar o mínimo possível. Por isso, o PRB foi o partido que mais cresceu em 2014. Nosso resultado positivo é fruto de planejamento, responsabilidade e dedicação”, frisou.

Trabalho em conjunto

Lopes adiantou que os presidentes regionais trabalharão em conjunto com coordenadores. “Atenderei individualmente a cada um. A intenção é dialogarmos. Queremos tomar decisões assertivas com o apoio deles. Creio que assim atingiremos os nossos objetivos”.

Com um discurso sincero e otimista, ele agradeceu o trabalho de todos que se engajaram no projeto traçado pelo PRB-RJ. “É verdade que faltaram recursos, mas não coragem. Reafirmo que só em constante confronto com os desafios é que surgem os resultados. Conto com todos vocês”, ressaltou.

Em seu discurso, o vereador Tadeu Tô Contigo explicou sobre o trabalho que o partido vem realizando: “Com determinação, disposição e coragem, o PRB vem se destacando na luta pelo fim das desigualdades que assolam nosso país, o que é fundamental”. O deputado estadual Carlos Macedo falou sobre o trabalho que o presidente Eduardo Lopes realizou nas últimas eleições. Segundo ele, os resultados mostram a capacidade de organização, o excelente desenho político, ao mesmo tempo em que se observam os positivos indicadores de crescimento.

Preocupação com municípios

roberto-sales-prb-3-encontro-prb-rj-foto-cedida-25-03-15O deputado federal Roberto Sales destacou sua preocupação em relação ao orçamento dos municípios nos próximos meses: “Precisamos dar atenção especial à questão da redução dos royalties e a redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Temos que debater essas dificuldades, que os municípios enfrentam e que aumentarão nos próximos meses. O que tem chegado até nós é que a Região dos Lagos, por exemplo, perdeu mais de 40% da arrecadação. Precisamos debater agora. O PRB, por meio de nosso presidente, está aberto ao debate”, disse.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: Ascom – PRB Rio de Janeiro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest