Toinho do Judô participa da abertura das Olimpíadas Mirins 2015 de Irecê

Para o republicano, evento proporciona mais oportunidade de esporte aos estudantes da rede municipal.

Publicado em 16/9/2015 - 00:00

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.
Para Toinho do Judô, evento proporciona mais oportunidade de esporte aos estudantes da rede municipal.

 

Irecê (BA) – O secretário de Cultura Esporte e Lazer de Irecê (BA), Antonio da Silva Jesus, conhecido como Toinho do Judô, participou da abertura das “Olimpíadas Mirins 2015”. O evento ocorreu na última terça-feira (15) e reuniu alunos, professores, diretores escolares, colaboradores da pasta e secretário da rede municipal em várias modalidades esportivas.

Durante pronunciamento, Toinho do Judô destacou a importância do esporte para os jovens como forma de socialização, amizade e criatividade. “Este evento congregará a classe estudantil de Irecê por meio dos esportes coletivos e individuais, fazendo com que a prática seja de fácil acesso a todos os estudantes de nosso município”, afirmou

 

Texto: Ascom – Secretaria de Cultura Esporte e Lazer de Irecê
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend