Toinho do Judô destaca importância do esporte em Irecê

Republicano fez um breve relato sobre o avanço das modalidades esportivas no município e a importância do esporte para os jovens, crianças e adultos.

Publicado em 18/11/2015 - 00:00

Toinho do Judô destaca importância do esporte em Irecê
Toinho do Judô fez um breve relato sobre o avanço das modalidades esportivas no município e a importância do esporte para os jovens, crianças e adultos.

 

Irecê (BA) – No último final de semana, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Irecê, Antonio da Silva de Jesus (PRB), conhecido popularmente como Toinho do Judô, prestigiou a final do campeonato do povoado de Mocozeiro. O evento reuniu representantes do legislativo local, desportistas e a população.

Na ocasião, o republicano fez um breve relato sobre o avanço das modalidades esportivas no município e a importância do esporte para os jovens, crianças e adultos. “O Esporte tem uma representatividade muito importante em nosso município. Por meio dele, é possível socializar as pessoas, em especial, aquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social”, disse.

Fonte e foto: Ascom – Secretaria do Esporte e Lazer de Irecê

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend