Tocantinópolis: Eurivaldo Gomes assume PRB e entra na disputa pela prefeitura

Tocantinópolis: Eurivaldo Gomes assume presidência do PRB e entra na disputa pela Prefeitura

Novo republicano é o atual vice-prefeito da cidade e quer emprestar sua experiência para o desenvolvimento da cidade

Tocantinópolis (TO) – A diretriz regional do PRB para 2016 é de que a sigla deve lançar candidatura em vários municípios tocantinenses. Nesse sentido, na última quarta-feira, 6, o vice-prefeito de Tocantinópolis, Eurivaldo Gomes, assumiu a presidência municipal do partido e lançou sua pré-candidatura à prefeitura.

Segundo o novo republicano, a principal motivação para assumir o desafio de liderar o PRB em Tocantinópolis vem da possibilidade de contribuir e ajudar com o desenvolvimento da cidade por meio da prática da boa política. “Quando fui convidado pelo presidente regional César Halum, fiquei encantando com o projeto político do partido. Aceitei o desafio porque acredito e tenho esperança de poder fazer e criar ainda mais condições de melhorias para a população”, defende.

O vice-prefeito confirmou que disputará a cadeira do executivo nas eleições deste ano. “Eu quero emprestar uma capacidade a esse projeto, para que a gente contribua efetivamente para o crescimento da nossa cidade. Eu posso assistir ou eu posso atuar, e eu estou escolhendo atuar, participar e contribuir”, reforça.

O presidente regional do PRB Tocantins, deputado federal César Halum, frisou que o momento é importante para o partido e que a escolha do nome de Eurivaldo vai somar com o trabalho já realizado pela sigla em todo o Tocantins. “É um nome importante e vai agregar, vai trazer com ele um grupo muito consistente e fiel. O partido vai ganhar e vai crescer ainda mais”, observou.

Na solenidade, além de Eurivaldo, outros diversos líderes foram filiados, entre eles o vereador e presidente da União de Vereadores do Tocantins – UVT, Elson Ribeiro, o ex-presidente da Câmara Municipal de Tocantinópolis e atual presidente da Associação Comercial e Industrial de Tocantinópolis (Acito), Evandro Guimarães; a empresária e filha do ex-prefeito José Saboia, dona Piama; o empresário e ex-vereador, Marcio Cley; e Edivaldo Brito, que é funcionário público federal.

Texto: Vinícius Rocha / Ascom – deputado federal César Halum
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest