Tiago Vasconcelos busca melhorias para moradores da zona sul de Teresina

Na última terça-feira (24), o vereador do PRB usou a tribuna para falar das conquistas para aquela comunidade e garantiu a continuidade da luta pela região

Publicado em 30/5/2016 - 00:00

Tiago Vasconcelos busca melhorias para moradores da zona sul de Teresina
Dentre as dificuldades enfrentadas diariamente pelos moradores, está a falta de transporte público, problema que o parlamentar republicano buscou sanar junto a STRANS

 

Teresina (PI) – A população do Residencial Bem Viver, no bairro Morada Nova, zona sul da Capital, está com grandes expectativas de melhorias para o local, isso porque o vereador Tiago Vasconcelos (PRB-PI) tem dado grande atenção as demandas apresentadas pela comunidade.

Dentre as dificuldades enfrentadas diariamente pelos moradores, está a falta de transporte público, problema que o parlamentar republicano buscou sanar junto a STRANS. “Estivemos com os moradores, em reunião na STRANS apresentando o problema e buscando soluções. O superintendente foi muito solícito e nos atendeu prontamente, e assim foi ampliado o número de vans que circulam pelo residencial,”, ressaltou Tiago.

A população solicitou ainda melhorias na iluminação pública para determinadas áreas no entorno do residencial, onde a escuridão tem facilitado a prática de assaltos, além de calçamento e pavimentação asfáltica para facilitar o tráfego dos moradores. Tiago Vasconcelos buscou soluções junto a SDU Sul e SEMDUH, ambos se comprometeram em atender as solicitações.

Na sessão da última terça-feira (24), o vereador do PRB usou a tribuna para falar das conquistas para aquela comunidade e garantiu a continuidade da luta pela região. “Temos trabalhado com o objetivo de levar melhorias reais a população, de modo a facilitar a vida de quem mora na região. A melhoria dos acessos, asfalto, calçamento, dentre outras ações serão levadas ao Bem Viver, e em breve teremos a satisfação de verificar a conclusão dessas demandas”, disse o republicano.

Texto e foto: Ascom – Câmara Municipal de Teresina

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend