Tia Eron participa da III Cúpula Mundial

O objetivo do evento é montar uma rede mundial de líderes afrodescendentes

Publicado em 16/9/2013 - 00:00

tia-eron-prb-participa-da-cupula-mundial-foto-ascom-16-09-13
Evento acontece em Cali e Cartagena de 12 a 18 de setembro

Brasília (DF) – A vereadora e coordenadora Nacional do PRB Igualdade Racial, Tia Eron, viajou semana passada para Colômbia para participar da III Cúpula Mundial para Líderes e prefeitos da África e de Origem Africana que transcorrerá em Cali e Cartagena de 12 a 18 de setembro. A convite da Amunafro, a edil e os convidados participarão de debates sobre políticas públicas com enfoque diferencial, desenvolvimento econômico e produtivo, além de outras discussões. O objetivo do evento é montar uma rede mundial de líderes afrodescendentes.

São esperados cerca de oitocentos líderes. Entre os nomes confirmados estão a prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim; a prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria; a vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento; Martin Luther King III e o Rev. Jesse Jackson.

Texto e foto: Ascom – vereadora Tia Eron
Edição: Eulla Carvalho / Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend