Tanrac Saldanha participa de audiência pública para discutir segurança pública em Gravataí

Republicano destacou que é preciso uma atuação mais incisiva do município para enfrentar o problema

Publicado em 23/5/2015 - 00:00

Tanrac Saldanha participa de audiência pública para discutir Segurança Pública em Gravataí
O evento foi promovido para buscar soluções para o combate às drogas e o aumento da criminalidade

 

Gravataí (RS) – O vereador Tanrac Saldanha (PRB-RS) participou na última semana de uma audiência pública realizada pelo Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Gravataí (RS) na Associação Comercial do Município.

O evento foi promovido para buscar soluções para o combate às drogas e o aumento da criminalidade. Participaram do debate autoridades, militares e representantes municipais, estaduais e de empresas e organizações sociais da cidade, além do presidente da Câmara, Juarez Souza, e dos vereadores Carlito Nicolait e Alan Vieira.

Tanrac é presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara e tem defendido projetos para levar mais segurança à população. O parlamentar do PRB defende que o Poder Público precisa criar políticas públicas para combater às drogas, crimes contra a vida, desemprego e demais fatores que levam às pessoas a um estado de insegurança total.

Com relação ao papel da Prefeitura no enfrentamento aos problemas apresentados, Tanrac destacou que o município tem condições de intervir, apoiar e fazer parcerias para promover mais segurança aos cidadãos.

Durante a audiência, ficou acordado que será dado continuidade ao tema em um grande evento que será realizado na Câmara de Vereadores pela Comissão de Segurança Pública do Legislativo.

Texto: Agência PRB Nacional de Notícias
Foto: Ascom do vereador Tanrac Saldanha

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend