Tanrac Saldanha defende instalação de escola de educação infantil em Gravataí

Republicano participou de reunião com a secretária de Educação de Gravataí, Sonia Oliveira, para tratar do assunto.

Publicado em 1/7/2015 - 00:00

Tanrac Saldanha defende instalação de escola de educação infantil em Gravataí
Republicano participou de reunião com a secretária de Educação de Gravataí, Sonia Oliveira, para tratar sobre a possibilidade da instalação de uma Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) no Bairro Morungava.

 

Gravataí (RS) – O vereador Tanrac Saldanha (PRB-RS) participou de reunião com a secretária Municipal de Educação de Gravataí, Sonia Oliveira, para tratar sobre a possibilidade da instalação de uma Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) no Bairro Morungava.

Segundo o republicano, a implementação do colégio será de grande ajuda para a população. “Atualmente, esta localidade não conta com nenhuma escola de educação infantil e a criação desta irá beneficiar muitas famílias que necessitam de um local para deixarem seus filhos, podendo assim trabalharem tranquilamente”, afirmou.

De acordo com Sonia Oliveira, está sendo estudada a hipótese de viabilizar o projeto, que a curto prazo só poderia ser realizado em parceria com uma associação local.

Fonte e foto: Ascom vereador Tanrac Saldanha

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend