Tânia Bastos apoia projeto Ilha 450 anos

Ilha do Governador completa em setembro 450 anos. A republicana destaca a importância de se fazer parcerias para que o povo possa relembrar a história do bairro

Publicado em 27/4/2017 - 00:00

A Ilha do Governador completa em setembro 450 anos. A republicana destaca a importância de se fazer parcerias para que o povo possa relembrar a história do bairro

Rio de Janeiro (RJ) – A vereadora Tânia Bastos (PRB) participou, na segunda-feira (24), de uma reunião com o presidente da Riotur, Marcelo Alves, e parte dos componentes do grupo de Cultura da Ilha: Marcelo Mendes, Gilberto D’Alma e José Richard. Eles se encontraram para falar sobre o apoio ao projeto Ilha 450 Anos.

“A Ilha do Governador completa em setembro 450 anos. Teremos muitas novidades para o projeto. É importante que parcerias sejam feitas e o povo possa relembrar a história deste bairro tão precioso e peculiar”, declarou a parlamentar que também é moradora do bairro.

A Ilha do Go­vernador é um dos bair­ros mais antigos da cidade do Rio de Janeiro. De acordo com a vereadora, há uma ilustre his­tória a ser contada sobre esta região. Por isso, é importante que toda a população tenha conhecimento disso. Por meio destas atividades, os insulanos poderão lembrar e homenagear patrimônios, monumentos e comunidades que marcaram a história do local.

Texto: Leticia Namorato / Ascom – vereadora Tânia Bastos
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend