“Sou um presidente itinerante e valorizo o trabalho de campo”, comenta Eduardo Lopes em Itaguaí

Para o presidente do PRB Rio de Janeiro, essas visitas são importantes para ouvir a todos e conhecer as necessidades

Publicado em 21/1/2016 - 00:00

“Sou um presidente itinerante e valorizo o trabalho de campo”, comenta Eduardo Lopes em Itaguaí
Segundo Eduardo Lopes, sua prioridade é o trabalho itinerante

 

Itaguaí (RJ) – Dando sequência à série de visitas que serão realizadas ainda este mês em todo estado, o presidente do PRB Rio de Janeiro Eduardo Lopes visitou, na última terça-feira (19), o município de Itaguaí. Acompanhado do vice-presidente Isaías Zavarise, ele recepcionou os presidentes municipais e coordenadores do PRB, vereadores e pré-candidatos. Também participaram do encontro, o prefeito de Parati, Cazé (PMDB) e lideranças políticas da região.

Em sua explanação, o Lopes comentou que sua prioridade é o trabalho itinerante. “Valorizo o trabalho de campo, as agendas externas diárias que estamos fazendo são muito importantes. Ouvimos a todos, conhecemos as necessidades e o que podemos somar ao nosso trabalho, já que estamos formando uma frente que não irá se sujeitar ao sistema dominante, que engessa qualquer trabalho político”, assegurou.

Eduardo Lopes garantiu que o projeto político do PRB não é apenas fundamentado nas próximas eleições, mas trata-se de um projeto de governo com projeção para 2018. “Queremos êxito e crescimento em 2016, mas as eleições de 2018 tem que ser pensada agora. Precisamos do apoio de todos, pois estamos num processo e nosso projeto foi desenhado para resultados positivos”, assegurou.

Dúvidas foram esclarecidas

O presidente estadual também falou sobre o valor de uma nominata bem construída: “Aqueles que desejam fazer a diferença precisam ter foco e buscar conteúdo. Precisamos trabalhar não apenas para vencer, mas para futuramente governar com qualidade”, disse.

Na oportunidade, os tesoureiros das comissões provisórias municipais puderam tirar suas dúvidas sobre os trâmites legais do processo eleitoral para as eleições deste ano.

Rafael Alves, presidente do PRB Angra dos Reis e pré-candidato a prefeito no município, falou sobre a qualidade, transparência e crescimento do partido. “Como o PRB, eu tenho o espírito de renovação, estou focado em um trabalho novo, de vanguarda. É uma satisfação saber que o PRB tem investido em pré-candidatos comprometidos com a mudança em nossa cidade e em especial em Angra dos Reis”, comentou.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: José Muniz
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend