Com slogan ‘Sim, nós podemos’, Simone Kahwage luta por vaga na Câmara de Belém

A campanha de Simone Kahwage tem conquistado, cada vez, mais apoios na capital

A campanha de Simone Kahwage tem conquistado, cada vez, mais apoios na capital

Belém (PA) – Empenhada em demonstrar a força do trabalho da mulher para promover transformações sociais por meio da política, a republicana Simone Kahwage é uma das mulheres do PRB que aceitaram o desafio de enfrentar a disputa eleitoral neste ano na capital paraense. Candidata a vereadora, Kahwage defende uma participação maior das mulheres na política, uma fiscalização rigorosa das contas e dos serviços públicos, além da criação de políticas públicas que atendam às mulheres.

“Resolvi me candidatar porque acredito que reúno algumas das principais qualidades necessárias para ser representante do povo na Câmara Municipal de Belém. Nossa cidade precisa de cuidados, de um olhar mais sensível aos problemas sociais e às dificuldades enfrentadas pelo povo. Me sinto capacitada para fazer um bom trabalho para a nossa querida cidade”, explicou Simone.

De origem indígena, Simone Kahwage é casada, formada em contabilidade, estudante universitária de Gestão Pública e atual coordenadora estadual do PRB Mulher Pará. A participação na política vem desde muito jovem, ela já atuou na criação de grêmios estudantis e movimentos na escola. O exemplo veio do próprio convívio familiar. A determinação e a força de vontade para ajudar a mudar a realidade da comunidade foram lições aprendidas com os pais.

simone-kahwage-prb-vereadora-belem-pa-foto-ascom-20-09-2016Com o número 10.123, a candidata a vereadora do PRB carrega o propósito de trabalhar para melhorar a vida do povo e servir como um elo entre a sociedade e o poder público. Para ela, essa é uma das principais funções de uma vereadora. “Temos que melhorar o controle público, aumentando a transparência no poder público, agilizando a justiça, dentre outros. Sobretudo, fazer uma política que haja união entre os partidos e que todos pensem na população e suas necessidades”, afirmou.

Um dos maiores desafios da política atual consiste em trabalhar muito para conquistar a confiança do povo em relação ao mandato. Segundo Simone Kahwage, se eleita for, essa será uma das principais lutas na câmara municipal. Ela destacou que é preciso “mostrar que existem pessoas qualificadas e de muita determinação querendo realmente trabalhar por mais qualidade de vida para a nossa população. Esse é o PRB, um partido de novas ideias e que faz a diferença”, destacou.

Além da candidatura de Simone Kahwage, o PRB conta com um número expressivo de candidatos aos legislativo municipal. São 53 candidatos, dos quais 37 são homens e 16 mulheres. O partido fez coligação com outras siglas para apoiar a candidatura do Professor Maneschy (PMDB) para prefeito e indicou o nome do Bispo Rocha para vice-prefeito.

Texto Agência PRB Nacional
Foto: Ascom/PRB Pará

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest