Silvino Castro questiona manutenção de via em Ribeirão Pires

Republicano apresentou requerimento que solicita ao Poder Executivo Municipal informações quanto a manutenção na Rua Isidoro Fontes.

Publicado em 2/11/2014 - 00:00

silvino-castro-prb-questiona-manutencao-de-via-em-ribeirao-pires-foto-divulgacao-31-10-2014
Republicano apresentou requerimento que solicita ao Poder Executivo Municipal informações quanto a manutenção na Rua Isidoro Fontes

 

Ribeirão Pires (SP) – O vereador Silvino Castro (PRB-SP) apresentou Requerimento nº 1.117/14, solicitando ao Poder Executivo Municipal que determine ao setor competente informações quanto a manutenção na Rua Isidoro Fontes, localizado no Bairro Centro Alto, em Ribeirão Pires (SP).

O republicano questiona a existência do cronograma visando a manutenção do referido logradouro. Se a resposta for positiva, solicita a data prevista para a manutenção.

“Nós encaminhamos o requerimento devido as constantes reclamações que temos recebido dos moradores e usuários sobre o péssimo estado de conservação do trecho da referida via. Tínhamos de tomar alguma providência, pois a situação da referida via pública necessita urgentemente de nivelamento de paralelepípedos em toda sua extensão”, afirmou o republicano.

 

Texto e foto: Ascom – vereador Silvino Castro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend