Silas concede entrevistas e apresenta plano de governo no São Jorge

Silas concede entrevistas e apresenta plano de governo no São Jorge

Candidato a prefeito de Manaus debateu algumas das suas propostas com diferentes veículos da imprensa e abriu o diálogo aos moradores da zona oeste

Publicado em 21/8/2016 - 00:00

Silas concede entrevistas e apresenta plano de governo no São Jorge
Silas no bairro do São Jorge, zona oeste da capital, onde centenas de pessoas conheceram mais as propostas da Coligação Somos Todos Manaus

Manaus (AM) – Transporte público e segurança foram alguns dos temas que mais têm sido abordados pelo candidato a prefeito de Manaus, Silas Câmara (PRB). Na noite de quinta-feira (18), no bairro do São Jorge, zona oeste da capital, centenas de pessoas conheceram mais as propostas da Coligação Somos Todos Manaus, que, além de Silas prefeito, tem o coronel Amadeu como candidato a vice-prefeito.

Questionado sobre qual sistema será utilizado na sua gestão na prefeitura, Silas explicou o seu plano de governo, já registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A ideia é implantar verdadeiramente o Bus Rapid Transit (também conhecido como BRT).silas-apresenta-plano-de-governo-em-bairro-de-manaus-ascom-19-08-2016-02

“Os ônibus terão um corredor exclusivo bem feito, que vai funcionar corretamente e não da maneira como está aí. Semáforos inteligentes também darão velocidade ao deslocamento. Mas o mais importante, transparência total na planilha para a população saber de verdade quanto custa a tarifa e melhorar a segurança tanto nos ônibus quanto nos terminais”, assegurou Silas.

Ainda sobre segurança pública, a chapa Somos Todos Manaus falou com propriedade, pois o vice, coronel Amadeu, foi o responsável pela implantação do Programa Ronda no Bairro, que derrubou os índices de violência em Manaus há cerca de seis anos. Agora, Silas e Amadeu vão incluir a prefeitura para auxiliar o governo do Estado nesta área, com o Programa Ronda Comunitária.silas-apresenta-plano-de-governo-em-bairro-de-manaus-ascom-19-08-2016

“Vamos fortalecer a Guarda Municipal, aperfeiçoar o treinamento e ampliar o efetivo. Eles vão vigiar os prédios públicos, mas vão circular no quarteirão e manter contato com os policiais. As câmeras de segurança serão integradas com o Centro Integrado de Comando e Controle e assim poderemos efetivamente aumentar a segurança das pessoas”, afirmou Silas.

Na manhã desta sexta, o candidato recebeu a imprensa e concedeu entrevistas a dois portais de notícias, respondendo perguntas tanto de jornalistas quanto de internautas. “É muito importante o trabalho da imprensa para que a população saiba mais sobre o nosso plano de governo e conheça as nossas propostas”, ressaltou.

A campanha de Silas e coronel Amadeu segue no bairro da Compensa, zona oeste de Manaus, com uma caminhada à tarde e uma reunião comunitária, à noite. Em seguida, os candidatos fazem outra reunião comunitária no bairro Nova Floresta.

Texto e foto: Ascom- Silas Câmara
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend