Silas Câmara apresenta seu plano de governo para a prefeitura de Manaus

O candidato destaca que o plano já foi registrado no TRE, mas está aberto às sugestões da população

Publicado em 15/8/2016 - 00:00

O candidato à prefeitura de Manaus pela Coligação Somos Todos Manaus, Silas Câmara, e o vice-prefeito, Coronel Amadeu
O candidato à prefeitura de Manaus pela Coligação Somos Todos Manaus, Silas Câmara, e o vice-prefeito, Coronel Amadeu

Manaus (AM) – O candidato à prefeitura de Manaus pela Coligação Somos Todos Manaus, Silas Câmara (PRB), e seu companheiro de chapa, Coronel Amadeu Soares, apresentaram à imprensa, na última sexta-feira (12), o plano de governo que vai reger a administração. Propostas como a criação de subprefeituras, transparência na gestão e a colaboração na segurança pública são os pilares das ações para a gerência da cidade.

Durante o evento, Silas Câmara deixou claro que o plano está registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), mas segue aberto às sugestões a partir das visitas às comunidades. “Desde que decidi me candidatar a prefeito, botei como meta para a minha gestão, fazer um governo para as pessoas. Quando conversei com o Coronel Amadeu, vi que temos a mesma linha de raciocínio e isso nos ajudou bastante na formatação do plano de governo. Um governo que atenda às necessidades da população e principalmente com transparência. Nossas ideias não são coisas de outro mundo, tudo pode ser concretizado e gastando pouco”, destacou Câmara.

Coronel Amadeu destacou, entre as prioridades, a valorização à vida como um dos fundamentos para a diminuição dos crimes nas manchas criminais e isso seria feito através de projetos sociais que integrem a sociedade e a prefeitura. “Nossas propostas são reais e factíveis, não estamos aqui para reinventar ou recriar a roda, então tudo que propomos é fácil a nossa prefeitura vai fazer.  Defendo um transporte público melhor, segurança pública, mas o mais importante, cuidar das pessoas, que é o que não tem acontecido nos últimos anos”, assegurou Soares.

Texto e foto: Ascom – Silas Câmara
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend