Sidney Oliveira se diz contra homofobia mas pede respeito às religiões

Vereador disse apoiar as mobilizações do Movimento LGBT, mas pediu respeito à família e aos conceitos religiosos

Publicado em 11/6/2015 - 00:00

Sidney Oliveira se diz contra homofobia mas pede respeito às religiões
Vereador disse apoiar as mobilizações do Movimento LGBT, mas pediu respeito às religiões.

 

Vitória da Conquista (BA) – Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) na última quarta-feira (10), o vereador Sidney Oliveira (PRB-BA) disse ser radicalmente contra a homofobia, dizendo que seres humanos merecem respeito independente de sua orientação sexual, contudo, defendeu a família formada por marido, mulher e filhos. “Mas eu não posso aceitar que a minha forma de defender a família fique abaixo do que está acontecendo”, disse o vereador se referindo à manifestação organizada pelo Movimento LGBT, em São Paulo, no último final de semana.

“Eu faço um apelo aos líderes Movimento LGBT de Vitória da Conquista. Façam suas mobilizações, têm o meu apoio, mas não entrem nessa linha de atingir, de agredir a família e os conceitos religiosos”, pediu o parlamentar.

Consumidor

O vereador republicano aproveitou também para confirmar que nos dias 17,18 e 19 de junho a Comissão de Proteção e Defesa do Consumidor, presidida por ele, estará na Praça Barão do Rio Branco acompanhada de advogados e das equipes do Procon de Salvador e de Vitória da Conquista, para conversar com a população sobre assuntos ligados aos direitos dos consumidores.

Texto e foto: Ascom / Câmara Municipal de Vitória da Conquista
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend