Shakespeare Carvalho vai retomar reuniões sobre a nova Lei de Zoneamento em São José dos Campos

A série de encontros integra o programa Câmara Presente

Publicado em 14/2/2016 - 00:00

Shakespeare Carvalho vai retomar reuniões sobre a nova Lei de Zoneamento em São José dos Campos
Objetivo, segundo Shakespeare Carvalho, é ampliar os debates e permitir que o maior número possível de pessoas contribua com a construção da nova lei, com críticas e sugestões.

 

São José dos Campos (SP) – A Câmara Municipal de São José dos Campos retoma, na próxima quarta-feira (17), a série de reuniões públicas sobre o projeto da nova Lei de Zoneamento. O encontro acontece no salão da Associação Casa de Amparo Social Emanuel (Acasem), em Eugênio de Melo, a partir das 19h.

A série de reuniões promovida pelo Legislativo começou em novembro. Até aqui, foram sete encontros (em bairros, sedes de entidades e na Faculdade Anhanguera). “Nosso objetivo é ampliar os debates e permitir que o maior número possível de pessoas contribua com a construção da nova lei, com críticas e sugestões”, afirmou o presidente da Câmara, Shakespeare Carvalho (PRB-SP). “A revisão da lei não pode ser feita a qualquer custo. Ela deve preservar a qualidade de vida da nossa cidade”, acrescentou o republicano.

A série de encontros integra o programa Câmara Presente, que leva para os bairros as principais discussões envolvendo o futuro da cidade.

Interatividade

Outra ferramenta de apoio às discussões é um site sobre a nova Lei de Zoneamento. Disponível desde novembro em um link no portal da Câmara, ele apresenta a agenda das reuniões públicas promovidas pelo Legislativo e a íntegra do projeto da prefeitura. A população também pode usar este espaço para fazer críticas, apresentar sugestões e deixar comentários sobre a proposta.

 

Texto e foto: Ascom – Câmara Municipal de São José dos Campos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend