Shakespeare Carvalho recebe novos eleitos para explicar posse e funcionamento da Casa

“O objetivo foi conversar com os novos vereadores eleitos para facilitar o processo de adaptação deles à Casa, mostrar como funciona a parte burocrática”, disse o republicano, que preside a Câmara

Publicado em 22/10/2016 - 00:00

Shakespeare Carvalho recebe novos eleitos para explicar posse e funcionamento da Casa
Representantes dos principais setores da Casa participaram e se colocaram à disposição dos eleitos para esclarecimentos

São José dos Campos (SP) – Os novos vereadores eleitos no dia 2 de outubro foram recebidos na última quarta-feira (19) para conhecer a estrutura administrativa da Câmara Municipal. A reunião foi comandada pelo presidente, vereador Shakespeare Carvalho (PRB-SP), pela secretária-geral Marina de Fátima Oliveira e pelo chefe de gabinete da presidência, Antonio Alwan. Representantes dos principais setores da Casa participaram e se colocaram à disposição dos eleitos para esclarecimentos.

“O objetivo foi conversar com os novos vereadores eleitos para facilitar o processo de adaptação deles à Casa, mostrar como funciona a parte burocrática. Estamos dando as boas-vindas a eles, desejando boa sorte para que possam trabalhar pela população de São José”, explicou Shakespeare.

Participaram os vereadores eleitos Esdras Andrade (SD), Flávia Carvalho (PRB), José Dimas (PSDB), Lino Bispo (PR), Marcão da Academia ao Ar Livre (PTB), Maninho Cem por Cento (PTB) e Sérgio Camargo (PSDB). O vereador eleito Dr. Elton (PMDB) enviou representante.

Posse

Reunidos na Sala Pedro Bala, os vereadores eleitos receberam informações sobre a cerimônia de posse, a ser realizada no dia 1º de janeiro de 2017. Em seguida, foram definidas as salas onde ficarão localizados os gabinetes de cada vereador e as vagas de garagem reservadas a eles. Detalhes sobre o funcionamento da Casa foram explicados a todos.

 

Texto: Ascom – Câmara Municipal de São José dos Campos
Foto: Flávio Pereira

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend