Serys Slhessarenko cobra promessas de campanha do prefeito de Cuiabá (MT)

Serys Slhessarenko cobra promessas de campanha do prefeito de Cuiabá (MT)

Para a ex-senadora, a saúde de Cuiabá vai mal por causa da inexperiência política do prefeito

Cuiabá (MT) – Disposta a apresentar um novo projeto de gestão para a capital mato-grossense, a ex-senadora Serys Slhessarenko (PRB-MT), pré-candidata à Prefeitura de Cuiabá, voltou a cobrar promessa do prefeito Mauro Mendes (PSB) feitas durante a campanha eleitoral e não cumpridas pela gestão.

Serys lembra que a população está esperando a entrega do novo Pronto Socorro da capital, além de uma posição com relação a CAB Cuiabá, aterro sanitário, transporte coletivo, VLT e melhorias na saúde. “Sei que o VLT não é obrigação do município, mas o gestor tem que ter pulso firme e não vejo isso no prefeito. Temos uma necessidade de gestor e de um prefeito que cuide de gente e que tenha contato com o povo”, avalia.

Para a ex-senadora, a saúde de Cuiabá vai mal por causa da inexperiência política do prefeito. “Temos que cuidar da atenção básica, saber como estão os PSF (Programa de Saúde da Família). E temos que ter gente que goste de gente trabalhando para a população”, ressaltou.

A republicana pretende descobrir para onde estariam indo cerca de R$ 2 milhões gastos diariamente com a saúde pública, somente em Cuiabá. “Por onde sai, quantos são repassados para cada as instituições de saúde. É preciso transparência”, disse.

Serys lembrou que outras promessas não cumpridas pelo prefeito é a construção de 30 creches na Capital. “Somente 7 foram entregues em 4 anos. Construir essas creches é questão de cumprir lei. Crianças devem estar nas creches não só para os pais trabalharem, mas para o seu desenvolvimento social”, finalizou a republicana.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – Serys Slhessarenko
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest