Serys Slhessarenko cobra promessas de campanha do prefeito de Cuiabá (MT)

Serys Slhessarenko cobra promessas de campanha do prefeito de Cuiabá (MT)

Para a ex-senadora, a saúde de Cuiabá vai mal por causa da inexperiência política do prefeito

Cuiabá (MT) – Disposta a apresentar um novo projeto de gestão para a capital mato-grossense, a ex-senadora Serys Slhessarenko (PRB-MT), pré-candidata à Prefeitura de Cuiabá, voltou a cobrar promessa do prefeito Mauro Mendes (PSB) feitas durante a campanha eleitoral e não cumpridas pela gestão.

Serys lembra que a população está esperando a entrega do novo Pronto Socorro da capital, além de uma posição com relação a CAB Cuiabá, aterro sanitário, transporte coletivo, VLT e melhorias na saúde. “Sei que o VLT não é obrigação do município, mas o gestor tem que ter pulso firme e não vejo isso no prefeito. Temos uma necessidade de gestor e de um prefeito que cuide de gente e que tenha contato com o povo”, avalia.

Para a ex-senadora, a saúde de Cuiabá vai mal por causa da inexperiência política do prefeito. “Temos que cuidar da atenção básica, saber como estão os PSF (Programa de Saúde da Família). E temos que ter gente que goste de gente trabalhando para a população”, ressaltou.

A republicana pretende descobrir para onde estariam indo cerca de R$ 2 milhões gastos diariamente com a saúde pública, somente em Cuiabá. “Por onde sai, quantos são repassados para cada as instituições de saúde. É preciso transparência”, disse.

Serys lembrou que outras promessas não cumpridas pelo prefeito é a construção de 30 creches na Capital. “Somente 7 foram entregues em 4 anos. Construir essas creches é questão de cumprir lei. Crianças devem estar nas creches não só para os pais trabalharem, mas para o seu desenvolvimento social”, finalizou a republicana.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – Serys Slhessarenko
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o deputado federal, Roberto Alves (PRB-SP)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5946

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest