Serys afirma que não há transformação nenhuma em Cuiabá e pede mudanças

Serys pediu apoio da Juventude para desenvolver um projeto político que leve mais oportunidades para juventude.

Ao lado da juventude do PRB, Serys pediu apoio da Juventude para desenvolver um projeto político que leve mais oportunidades para os jovens

 

Cuiabá (MT) – Muito bem de saúde e determinada em colocar a campanha de prefeita nas ruas de Cuiabá, a ex-senadora Serys Slhessarenko (PRB-MT) reafirmou, no último sábado (25), o compromisso de apresentar um novo projeto de gestão para a capital mato-grossense. Em encontro do PRB Juventude, a pré-candidata republicana criticou a gestão do prefeito Mauro Mendes (PSB) e afirmou que não há transformação nenhuma em Cuiabá.

serys-pre-cancidatura-cuiaba-mt-foto2-ascom-27-06-2016Com uma posição firme, Serys demonstrou como pretende conduzir a disputa eleitoral deste ano. Ela enfatizou que o atual governo municipal prometeu muitas obras e projetos na campanha, mas não cumpriu. “Prometeram o novo Pronto Socorro e até agora nada, e não ficará pronto nesta administração. A nossa saúde vive uma eterna crise, um caos. A educação não evoluiu, a questão do transporte é outro problema que temos que resolver”, criticou a pré-candidata do PRB.

A ex-senadora foi além e afirmou que “não há transformação nenhuma” na cidade. “Vamos debater esse assunto no momento oportuno”, disse. Serys fez referência direta ao debate de propostas que será aberto a partir do dia 5 de agosto – início da campanha eleitoral deste ano.

Com relação ao projeto político liderado pelo PRB, a pré-candidata explicou que o grupo está em constantes conversas com outros partidos e que tem ouvido muito a população. Para ela, quando mais candidatos preparados na disputa, melhor para a população que terá mais opções de escolha.

O encontro PRB Juventude de Mato Grosso foi realizado em um hotel do centro da capital e contou com a participação de mais de 150 jovens e lideranças políticas do interior do estado e da região metropolitana de Cuiabá.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom / PRB Mato Grosso

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest