Sergio Fontellas traça diretrizes junto a executiva do PRB em Bauru

Presidente estadual do PRB São Paulo falou sobre as metas e objetivos dos próximos anos

Publicado em 1/6/2017 - 00:00

sergio-fontellas-prb-traca-diretrizes-junto-a-executiva-do-prb-em-bauru-foto-cedida-31-05-17-01
Presidente estadual do PRB São Paulo falou sobre as metas e objetivos dos próximos anos

Bauru (SP) – O presidente estadual do PRB São Paulo, Sergio Fontellas, realizou no fim de semana uma reunião com a executiva do partido no município de Bauru. O republicano abordou temas técnicos e políticos e respondeu aos questionamentos e dúvidas do público presente.

sergio-fontellas-prb-traca-diretrizes-junto-a-executiva-do-prb-em-bauru-foto-cedida-31-05-17-02Além disso, 52 novas filiações foram realizadas pelo partido no município. Destaque ao advogado Eduardo Avallone e ao ex-técnico da seleção brasileira feminina de basquete, Antônio Carlos Barbosa. “Aproveitamos a ocasião para nomear a Professora Joana Ryal como coordenadora municipal do PRB Mulher em Bauru”, conta Henrique Almirates, presidente da executiva do PRB na cidade.

Compareceram ao evento representantes de 29 municípios da região, dentre eles, os prefeitos Altair Francisco (Agudos), Éder Ruiz (Sabino) e os vice-prefeitos Fernando Florindo (Sabino) e Luciano Oliveira (Duartina).

sergio-fontellas-prb-traca-diretrizes-junto-a-executiva-do-prb-em-bauru-foto-cedida-31-05-17-03Secretários municipais, vereadores, suplentes, presidentes e filiados também compareceram interessados no alinhamento com as diretrizes do partido.

“É essencial que a gente se mantenha alinhado com as orientações da nossa liderança nacional. O trabalho é árduo e as metas são à longo prazo, mas não podemos desanimar. Unidos tudo ficará mais fácil. Juntos sempre somos mais fortes”, declarou o presidente.

Texto: Fábia Zuanetti / Ascom – PRB São Paulo, com informações da Ascom – PRB Bauru
Fotos: Ascom PRB Bauru

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend