Senador Eduardo Lopes recebe prefeito de Comendador Levy Gasparian (RJ)

Presidente nacional (interino) do PRB, Lopes disse que a conversa teve o objetivo de ratificar o compromisso do PRB com a população

Publicado em 21/1/2017 - 00:00

Senador Eduardo Lopes recebe prefeito de Comendador Levy Gasparian (RJ)
Senador Eduardo Lopes e o prefeito Dr. Valter Lavinas (PTB), durante encontro realizado na última quarta-feira (18), na sede do PRB, em Benfica, zona norte do Rio

Rio de Janeiro (RJ) – As propostas para o crescimento do município de Comendador Levy Gasparian, na região serrana do Rio, de garantir a urbanização e a possibilidade da população realizar o sonho da casa própria foram alguns dos assuntos discutidos entre o presidente nacional (interino) do PRB, senador Eduardo Lopes, e o prefeito Dr. Valter Lavinas (PTB), durante encontro realizado na última quarta-feira (18), na sede do PRB, em Benfica, zona norte do Rio.

Ao ouvir as propostas do prefeito, que tem como vice, o republicano Vanderlei Veloso (PRB), o presidente disse que a conversa teve o objetivo de ratificar o compromisso do PRB com a população, que pode contar com o apoio do partido. “Este município querido merece toda a nossa atenção e cuidado. Conversamos sobre os projetos importantes para a população e aproveitamos para falar sobre as Eleições 2018 e os perspectivas políticas para a cidade”, disse o senador.

No planejamento apresentado pelo prefeito está o aproveitamento de áreas para construção de casas populares. “Queremos viabilizar uma propriedade rural dentro do município para que as pessoas possam construir suas casas. Ainda serão acertados alguns detalhes na organização dessa ação, mas esse será um grande legado do meu mandato. Nossa prioridade são ações para os menos favorecidos. Vou trabalhar com meu vice intensamente a fim de trazer novas indústrias e moradias que é um direito de todo cidadão. A população está em primeiro lugar”, finalizou Dr. Valter, que já atuou no Ministério da Saúde como médico e auditor.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend