Senador Eduardo Lopes e Marcílio Nunes discutem melhorias para município de Bom Jardim

Foram discutidas formas de viabilizar projetos e recursos federais para o crescimento da cidade

Publicado em 21/2/2017 - 00:00

Senador Eduardo Lopes e Marcílio Nunes discutem melhorias para município de Bom Jardim
Foram discutidas formas de viabilizar projetos e recursos federais para o crescimento da cidade. Reunião entre prefeitos, em Brasília, é projeto para breve

Rio de Janeiro (RJ) – As propostas para o crescimento do município de Bom Jardim, na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, foram assuntos do encontro entre o presidente nacional interino do PRB, senador Eduardo Lopes, e o presidente do PRB, no município, Marcilio Nunes.

A reunião ocorreu na última sexta-feira (17), na sede do PRB, em Benfica, zona norte do Rio, ocasião em que foram discutidas formas de viabilizar projetos e recursos federais para o crescimento da cidade. “Marquei uma agenda com o Marcílio e outros prefeitos da Região Serrana no meu gabinete em Brasília, para discutimos novas formas de recursos para essa região, que tem sofrido com inúmeras catástrofes naturais durante o inverno. Precisamos trabalhar agora, junto ao Estado do Rio de Janeiro e o governo federal”, ressaltou o senador.

Outro assunto do encontro foi o crescimento da sigla na região. “Estamos trabalhando muito, e isso consequentemente tem nos dado abertura com os demais prefeitos. Estamos agendando uma visita em Brasília e convidamos os prefeitos de Bom Jardim, Nova Friburgo, Macuco, Cordeiro, Canta Galo, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Carmo, Trajano de Marais, entre outros. O nosso objetivo é transformar nossos municípios”, afirmou Marcílio, que concorreu às eleições para prefeito do município em 2016.

A representante do secretário de Obras de Trajano de Morais, Patrícia Bruno, e Paulo Maurício também participaram da reunião.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend