Seis novas coordenadorias do PRB Mulher são inauguradas no Espírito Santo

Marilene Souza abraçou o desafio de ajudar a dobrar a bancada republicana nos parlamentos.

Publicado em 21/5/2014 - 00:00

Seis novas coordenadorias do PRB Mulher são inauguradas no Espírito Santo
Marilene Souza abraça o desafio de ajudar a dobrar a bancada republicana nos Parlamentos

 

Vitória (ES) – Nos últimos dois finais de semana deste mês, o movimento PRB Mulher do Estado do Espírito Santo inaugurou seis novas coordenadorias do grupo em diferentes municípios com a meta de ampliar a participação das capixabas nas esferas do poder. A líder regional do PRB Mulher-ES, Marilene Souza empossou nomes nas cidades de Conceição da Barra, Pedro Canário, São Mateus, Viana, Vitória, Colatina e Nova Venécia.

Conforme Marilene, o objetivo é mudar o cenário estadual político feminino em 2014. “Tenho feito um árduo trabalho para o crescimento do PRB Mulher-ES, pois a nossa intenção é trabalhar com afinco para a eleição 2014 e fazer o Movimento mais fortalecido no Estado”, aponta.

O movimento feminino tem realizado reuniões e atos de filiações para formar a militância nos 78 municípios do Espírito Santo. “São muitas as lutas, mas estamos avançando!”, vibra Marilene Souza que abraçou o desafio lançado pelo presidente Marcos Pereira de dobrar a bancada do PRB nos parlamentos.

Acompanhe:

 

[DDSPG_Gallery id=”97″]

 

Por Jamile Reis – Agência PRB Nacional
Foto: Ascom PRB Mulher Espírito Santo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend