Séfora Mota participa de festa para crianças

Vereadora distribuiu presentes em comemoração ao dia dos pequeninos

Publicado em 16/10/2013 - 00:00

16_10_13_municipios01_sefora_mota_participa_festa_criancas001
Vereadora distribuiu presentes em comemoração ao dia dos pequeninos

Porto Alegre (RS) – A vereadora Séfora Mota (PRB) participou no último sábado (12), da festa em comemoração ao dia das crianças no Beco dos Coqueiros.   A parlamentar colaborou com salgados, doces e presentes para as crianças, além de ajudar a servir os pequenos. “Se cada um fizer um pouquinho, podemos dar mais alegria para essas crianças que tanto precisam. E é só com educação e alegria que podemos mudar o futuro delas”, disse.

A festa, que teve início às 16h, reuniu mais de 100 crianças e adolescentes da comunidade. Meninas de um grupo de dança fizeram um show lembrando as Chiquititas. A moradora Shirlei Gianone ajudou a organizar a mesa e a pequena barraca montada no beco e agradeceu a participação de todos. “Agradeço a vereadora e toda equipe dela por fazer parte da nossa festa. A alegria das crianças é a maior demonstração de agradecimento”, completou.

Vila Santa André

A vereadora Séfora Mota também colaborou com presentes para as crianças da Vila Santo André, no Humaitá. Cerca de 150 crianças foram beneficiadas com a festa organizada pela comunidade que aconteceu no último domingo (13).

Texto e fotos: Ascom – vereadora Séfora Mota

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend