Séfora Mota faz campanha de solidariedade

Republicana faz doações para famílias no Bairro Sarandi

Publicado em 5/9/2013 - 00:00

md_05_09_13_municipios02_sefora_mota_faz_campanha_solidariedade
A primeira leva de doações foi entregue na vila Brasília, uma das mais atingidas, nesta semana

Porto Alegre (RS) – A vereadora Séfora Mota (PRB) visitou algumas famílias que foram afetadas pela enchente que atingiu o Bairro Sarandi. Depois de baixar a água os moradores contabilizaram os prejuízos deixados pela chuva. A vereadora Séfora Mota está fazendo uma campanha para arrecadar roupas, sapatos, móveis, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis e materiais de limpeza e higiene.

A primeira leva de doações foi entregue na vila Brasília, uma das mais atingidas, nesta semana. Cinco sacolas com roupas e sapatos serão distribuídas direto na vila pelo líder comunitário Jean Rodrigues. Séfora Mota esteve visitando algumas casas atingidas. Na casa do aposentado Breno Farias, que mora no local há cinco anos, a água destruiu móveis e eletrodomésticos. “Nunca tinha visto nada assim. Agora quero ver como vou recuperar as coisas que perdi”, disse.

05_09_13_municipios02_sefora_mota_faz_campanha_solidariedadeEm alguns locais, o nível da água chegou a dois metros de alturas. Foi onde as famílias perderam tudo. Para a vereadora, o momento é de solidariedade. “É triste ver toda essa destruição. Mas o povo de Porto Alegre é guerreiro e solidário. Acredito que muitos vão ajudar essas pessoas que passaram por essa tragédia. Vou continuar trabalhando junto deles através do nosso gabinete. Conto com quem confia em mim para formar essa rede de solidariedade”, ressaltou Séfora.

Texto e fotos: Ascom – vereadora Séfora Mota

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend