Secretário Toinho do Judô busca apoio para fomentar o esporte em Irecê

Secretário Toinho do Judô busca apoio para fomentar o esporte em Irecê

Republicano se reuniu com o ministro George Hilton para discutir ações referentes ao judô baiano

Publicado em 7/3/2016 - 00:00

Secretário Toinho do Judô busca apoio para fomentar o esporte em Irecê
Toinho do Judô se reuniu com o ministro George Hilton para discutir ações referentes ao judô baiano e projetos para o município de Irecê a exemplo do “Luta pela Cidadania”, Segundo Tempo e Praça da Juventude

 

Brasília (DF) – O secretário de Cultura, Esporte e Lazer do Município de Irecê, Antonio da Silva, popularmente conhecido como Toinho do Judô (PRB-BA), participo na última semana de audiência com o ministro do Esporte, George Hilton (PRB), em Brasília. O objetivo foi discutir ações referentes ao judô baiano e projetos para o município de Irecê a exemplo do “Luta pela Cidadania”, Segundo Tempo e Praça da Juventude.

O secretário esteve acompanhado da deputada federal Tia Eron (PRB-BA), do presidente da Federação Baiana de Judô (Febju), Marcelo Ornelas, e do vice-presidente da Confederação Baiana de Judô (CBJ), Marcelo França.

“Muito proveitosa essa reunião. Tivemos um diálogo aberto onde pude demonstrar minha expectativa quanto ao esporte e projetos de fomento ao setor em Irecê”, afirmou Toinho do Judô.

Texto e fotos: Ascom – Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Irecê

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend