Secretário Joselito Nunes participa de homenagem ao mês da Mulher em Jaboatão

Republicano destacou a importância do papel da mulher nos vários segmentos da sociedade e falou sobre os projetos da secretaria para as mulheres

Publicado em 5/4/2017 - 00:00

Foi do secretario municipal a ideia de realizar o evento em homenagem à mulher
Foi do secretario municipal a ideia de realizar o evento em homenagem à mulher durante todo mês de março

Jaboatão dos Guararapes (PE) – O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Joselito Nunes (PRB), participou de várias atividades em homenagem à mulher no bairro Curado Quatro na última quarta-feira (29). A iniciativa foi da Secretaria Executiva da Mulher, que proporcionou todas as quartas-feiras de março, serviços de saúde como mamografia móvel, feira feminina de artesanato, difusões sobre o enfrentamento à violência contra a mulher, dicas de beleza, entre outros.

Segundo Joselito Nunes “a mulher tem um papel fundamental na sociedade: “O papel da mulher é de suma importância. Elas representam um segmento que se tornou um pilar de nosso país”, afirmou.

Já a secretária Executiva, Juliana Paranhos, agradeceu a todas as mulheres que participaram da ação “Não temos como não privilegiar a Mulher, afinal é à base do projeto de Deus em nossas vidas; a família  . A mulher é a fortaleza, capaz de escalar montanhas, removendo pedras e plantando flores. Mais uma vez parabéns a todas as mulheres jaboatonenses e principalmente aquelas que abrilhantaram o nosso mês de Março”, disse Juliana.

As mulheres que compareceram ao evento, contaram com consulta clínica, orientação de saúde bucal, orientação com agentes de endemias sobre o mosquito aedes aegypti, 2ª via de registro de nascimento, cadastro do Programa Bolsa Família, comunicações sobre o Centro de Referência Maristela Just, aferição de pressão, vacina, distribuição de distribuição de kits de saúde bucal.

Texto:Juliana Ribeiro / Ascom – Joselito Nunes
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend