Secretário de Turismo de SP visita Cruzeiro e elogia gestão de Ana Karin

Roberto de Lucena visitou o Teatro Municipal Capitólio e o Museu Major Novaes

Publicado em 1/4/2016 - 00:00

Secretário de Turismo de SP visita Cruzeiro e elogia gestão de Ana Karin
Roberto de Lucena visitou o Teatro Municipal Capitólio e o Museu Major Novaes

Cruzeiro (SP) – O secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, foi recebido pela prefeita de Cruzeiro, Ana Karin, na manhã do último dia 26 de março. O encontro contou com a presença de parte do secretariado municipal, do vereador Sergio Antônio e de lideranças da região, entre as quais o vereador de Cachoeira Paulista Breno Anaya e da prefeita de Piquete Teca Golvêa.

Secretário de Turismo de SP visita Cruzeiro e elogia gestão de Ana KarinO representante estadual realizou duas visitas técnicas a pontos estratégicos da cidade. O primeiro local visitado por Lucena foi o Teatro Municipal Capitólio, para verificar situação do equipamento e traçar metas finais para a conclusão das obras. Para Ana Karin, a visita do secretário estadual impõe novos ritmos para tão sonhada conclusão dos trabalhos. “Não estamos medindo esforços para entregar o teatro ainda neste ano para a população cruzeirense”, ressaltou a republicana.

Outro ponto que ganhou a atenção do secretário foi o Museu Major Novaes. A comitiva foi até o local para mais uma visita técnica com o objetivo de estreitar os laços entre municipalidade e Estado para abertura do local para visitação. “O equipamento deve ser entregue à população ainda este ano. Não estamos medindo esforços para que a história e cultura de Cruzeiro sejam preservados”, lembrou Ana Karin.

De acordo com o secretário, foi muito positiva a visita a Cruzeiro, que em breve poderá ser uma das cidades que compõe o quadro de Estâncias Turísticas na região. “A importância histórica e estratégica de Cruzeiro, bem como seu potencial turístico nos arremete a um aperfeiçoamento de nossa relação”, ressaltou Roberto de Lucena. Ele também fez questão de elogiar o empenho da prefeita para com as melhorias da cidade. ” Ana Karin sempre está em São Paulo e em Brasília buscando recursos e lutando pela cidade de Cruzeiro”, disse Lucena.

O secretário ainda mencionou a garra e o conhecimento técnico da prefeita eleita e reeleita de Cruzeiro, principalmente para fomentar o turismo da cidade e da região. “É uma lutadora, e por onde passou deixou um rastro de excelência e competência. Foi assim na Embratur onde ela até hoje é lembrada pelas ações importantes e inovadoras que produziu. E foi isso que ela trouxe para Cruzeiro, sua formação, seu preparo e sua capacidade de compreensão do mundo”, finalizou o secretário.

Texto e Fotos: Ascom – Prefeitura de Cruzeiro
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend