Secretário aumenta refeições do Bom Prato de Taubaté a pedido de Nunes Coelho

16_09_13_destaque05_sp_secretario_aumenta_refeicoes_a_pedido_nunes_coelho001

Taubaté (SP) – O vereador Nunes Coelho (PRB) acompanhou a visita do secretário de desenvolvimento social, Rogerio Hamam (PRB), em Taubaté, onde esteve para distribuir material com orientações sobre o ‘Programa São Paulo Solidário’ para sete municípios da região do Vale do Paraíba. O deputado estadual Gilmaci Santos (PRB) também esteve presente no evento, realizado no auditório do SEST (Serviço Social de Transportes).

Após a cerimônia, Nunes Coelho acompanhou o secretário durante almoço no restaurante Bom Prato, programa de sucesso da pasta de Hamam. Inaugurado em 2006 em Taubaté, o restaurante oferece 1.200 refeições diárias ao custo de R$ 1,00, de segunda a sexta-feira.

O vereador aproveitou a oportunidade para alertar que as refeições na cidade tem sido insuficientes. “A partir de meio-dia uma grande fila se forma e, quase sempre, as refeições não suficientes para atender a todos”, lamentou Coelho. O secretário se comprometeu a aumentar para 1.400 refeições diárias, além de avaliar a possibilidade de incluir lanche noturno no verão e distribuição de sopa, no inverno.

O ofício, formalizando as solicitações, foi protocolado pelo vereador na quarta-feira (11) na Câmara Municipal. “Ter um representante do PRB no secretariado paulista é motivo de imensa satisfação. Vale destacar a importância da empreitada do secretário pelas cidades do interior com o Programa São Paulo Solidário. O bom político procura ver o cidadão como ser humano, não como um número. É assim que se faz justiça social!” comentou o vereador.

16_09_13_destaque05_sp_secretario_aumenta_refeicoes_a_pedido_nunes_coelho002Programa São Paulo Solidário

Durante o encontro em Taubaté, Rogério Hamam distribuiu material com diretrizes do Programa São Paulo Solidário para representantes das prefeituras de Arapeí, Areias, Cunha, Natividade da Serra, Redenção da Serra, São José do Barreiro e Silveiras.

Nos cadernos há orientações para que os municípios tomem providências para receberem o pacote de recursos destinados à superação da pobreza extrema. Essa ação, de acordo com o secretário, faz parte do Programa São Paulo Solidário e é chamada Compromisso Paulista. A verba prevista para atender as cidades citadas é de R$ 1.135.000,00.

Por Danielli Guerson – ASCOM – PRB/SP – Com informações de Assessoria Vereador Nunes Coelho

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest