Saúde e geração de emprego são prioridades de Fabinho para Bom Jesus do Norte (ES)

Na foto, Fabinho do Maneco visita a sede estadual do PRB na capital Vitória (ES)

Na foto, Fabinho do Maneco visita a sede estadual do PRB na capital Vitória (ES)

Bom Jesus do Norte (ES) – Candidato a prefeito pelo PRB, o empresário Fabinho do Maneco afirma que, se eleito for, dará atenção especial para as áreas de Saúde e Geração de Emprego, como forma de melhorar as condições de vida do povo de Bom Jesus do Norte (ES) – cidade localizada na região sul do Espírito Santo e divisa com o Estado do Rio de Janeiro, separado apenas pelo rio Itabapoana.    

Com pouco mais de 9 mil habitantes, o município capixaba enfrenta problemas para garantir o atendimento de saúde aos moradores, o que segundo candidato Fabinho do Maneco, tem diminuído bastante a qualidade de vida na cidade. “Muitas vezes até um simples exame não é feito. O cidadão tem de ir para uma cidade vizinha para conseguir. Posso dizer que os serviços públicos de saúde são péssimos, praticamente, não temos saúde. O único hospital que tinha, está fechado já tem mais de 10 anos”, denunciou o republicano.

Na proposta do candidato do PRB está a melhoria da infraestrutura para que novas empresas se sintam motivadas a se instalarem na cidade. Ele destaca que, além da saúde, a outra prioridade do governo será na geração de mais oportunidade de emprego e renda para o povo. “Vamos fazer parcerias com os governos estadual e federal para trazer mais recursos e melhorar a vida do povo de Bom Jesus do Norte. Nós temos a meta de trazer empresas para gerar emprego no município, além de incentivar a produção local e fortalecimento do comércio”, afirmou.

fabinho-do-maneco-prefeito-bom-jesus-norte-es-foto-ascom-13.09.2016Sobre a decisão de ser candidato a prefeito, Fabinho do Maneco explicou que a população já está cansada de prefeitos sem compromisso com o povo. “Eu quero dizer que sou muito grato por todos os amigos do PRB que me deram essa oportunidade de ser candidato pela minha querida Bom Jesus do Norte. Com fé em Deus e muita força de vontade, nós vamos fazer uma cidade que todos os norte-bonjesuenses vão ficar felizes e satisfeitos com a administração do PRB“, reafirmou.

Essa é a primeira eleição majoritária que Fabinho do Maneco disputa na cidade. Em 2012, ele candidatou-se a vereador, mas não conseguiu êxito na disputa. Empresário, dono de um comércio na área de artigos para presentes e papelaria, o republicano vê na política a oportunidade de escrever uma nova página na história política de Bom Jesus do Norte. Ele afirma que tem o sonho de fazer um governo diferente e eficiente em favor das pessoas mais carentes do município.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest