Saúde continua sendo prioridade para a vereadora Graça, de Sapé (PB)

Saúde continua sendo prioridade para a vereadora Graça em Sapé (PB)

Com 1.008 votos, republicana foi reeleita para seu segundo mandato como a mais votada do município, distante 42 km de João Pessoa

Publicado em 16/1/2017 - 00:00

Saúde continua sendo prioridade para a vereadora Graça, de Sapé (PB)
A republicana continuará trabalhando para levar serviços essenciais à população de Sapé

Sapé (PB) – Trabalhar para garantir saúde de qualidade e assistência social à população, continuam sendo prioridades para a vereadora Maria das Graças da Silva Lopes (PRB), mais conhecida como Graça, do município de Sapé, a 42 km de João Pessoa.

A republicana, que tem sido uma “graça” na vida de muitas famílias em Sapé, foi reeleita vereadora como a mais votada do município, com 1.008 votos. Há mais de 10 anos Graça tem se dedicado voluntariamente a cuidar das pessoas mais necessitadas da região, causa que defendeu em seu primeiro mandato e que continuará com mais força nesta legislatura.

Em Sapé, segundo a vereadora, até tem hospital mas não tem atendimentos. Segundo ela, para fazer um parto as moradoras tem que se deslocar até a capital João Pessoa. “Meu primeiro mandato foi de muito trabalho e muitas conquistas em prol da população. Nossa maior atuação é na saúde, o que faço desde antes da política. Nossa equipe leva as pessoas que precisam de atendimento médico, principalmente as mulheres grávidas, para João Pessoa. Sapé, por exemplo, não tem estrutura para serviços de parto. E faço isso com recursos próprios”, destacou Graça.

graca-vereadora-prb-sape-pb-foto-cedida-12-01-2017-03Um dos muitos projetos desenvolvidos pela vereadora em seu primeiro mandato foi a implantação de um gabinete móvel para receber reivindicações, sugestões e reclamações das pessoas. Segundo ela, todas as demandas tiveram seu devido encaminhamento. “Visitamos todos os bairros de Sapé, ouvimos as pessoas, suas demandas e fizemos encaminhamentos por meio de requerimentos para que fossem atendidas. Na saúde, conseguimos atendimento e a realização de exames e cirurgias. Não tenho dúvidas que fui reeleita a mais votada porque dedicamos nosso mandato às pessoas, sempre trabalhando para obter bograca-vereadora-prb-sape-pb-foto-cedida-12-01-2017-02ns resultados para a população”, ressaltou a republicana.

Na avaliação dela, o município de Sapé, hoje com cerca de 52 mil habitantes, cresceu bastante e precisa de atendimentos em suas diversas demandas, principalmente na saúde. “Da minha parte o trabalho vai ser triplicado e vou continuar lutando pela saúde. Vou trabalhar para colocar um carro à disposição das pessoas que precisam de atendimento de saúde em João Pessoa”, prometeu Graça.

Outra proposta da vereadora do PRB é para que o município tenha uma maternidade equipada para atender às mulheres sapeenses e um hospital capaz de realizar atendimentos cirúrgicos. Sobre seu compromisso legislativo, Graça afirma que o povo pode esperar comprometimento em defesa dos interesses sociais. “Agradeço ao povo sapeense pela votação expressiva e quero continuar este trabalho em prol do povo. Vou valorizar cada voto de confiança e que Deus abençoes nosso mandato, que é do povo e para servir o povo”, finalizou.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend