Rogério Timóteo questiona abertura de vagas temporárias para a Prefeitura de Jacareí

Vereador questiona a abertura de 60 vagas temporárias para o cargo de assistente de serviços municipais.

Publicado em 20/11/2015 - 00:00

Rogério Timóteo questiona abertura de vagas temporárias para a Prefeitura de Jacareí
Rogério Timóteo questiona a abertura de 60 vagas temporárias para o cargo de assistente de serviços municipais para Prefeitura de Jacareí.

 

Jacareí (SP) – O vereador Rogério Timóteo (PRB-SP) questionou, por meio de um pedido de informação, a abertura de 60 vagas temporárias para o cargo de assistente de serviços municipais para Prefeitura de Jacareí.

Segundo o republicano, os candidatos que forem aprovados no concurso público para o mesmo cargo, com 90 vagas previstas no edital, terão de aguardar o contrato dos temporários expirar ou se trabalharão juntos. “O documento que registrei na sessão também questiona a Prefeitura da existência de uma data específica para admissão destas vagas temporárias. Se não, por que não priorizar o concursado que pagou a taxa de inscrição?”, questionou o parlamentar.

Rogério Timóteo ainda busca saber, caso os aprovados nos concursos trabalhem juntos com os temporários, se há espaço para 150 pessoas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Jacareí.

Fonte: Ascom – Câmara Municipal de Jacareí

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend