Rogério Timóteo promove homenagem às pessoas que venceram o vício das drogas em Jacareí

A homenagem foi inspirada no Dia Internacional de Luta Contra o Uso e o Tráfico de Drogas.

Publicado em 20/7/2015 - 00:00

Rogério Timóteo promove homenagem às pessoas que venceram o vício das drogas em Jacareí
A homenagem foi inspirada no Dia Internacional de Luta Contra o Uso e o Tráfico de Drogas.

 

Jacareí (SP) – O vereador Rogério Timóteo (PRB-SP), realizou na Câmara Municipal de Jacareí, durante a última semana de junho, uma sessão solene em homenagem às pessoas que venceram o vício das drogas, inspirada no Dia Internacional de Luta Contra o Uso e o Tráfico de Drogas.

Durante a homenagem, os cidadãos Cristiano Ferreira, Jefferson Batista da Silva, João Carlos Kappler, José Carlos Toledo, Pedro Leite Barbosa e Paulo Germano receberam um diploma de mérito pela conquista de superação contra o vício das drogas. “Ainda existem aqueles que buscam a libertação, e é preciso acreditar que existe uma saída e nós somos o exemplo disso”, disse João Carlos.

Segundo o republicano Timóteo, o desamparado não consegue se livrar sozinho, precisa do suporte de entes próximos. “É possível mudar sua vida e libertar-se do vício, mas é preciso ter força e fé, e o apoio de amigos e familiares para conquistar uma transformação”, afirmou.

Estiveram presentes na solenidade, o secretário municipal de Segurança e Defesa do Cidadão, Osvaldo Luiz Sorge, que representou o prefeito Hamilton Ribeiro Mota, Antônio Correia de Lima, e os vereadores Itamar Alves (PDT) e Ana Lino (PMDB).

Texto: Assessoria de Comunicação/CMJ

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend