Rogério Cruz apoia projeto “Bora de Bike”

O evento acontece no próximo dia 25 de outubro em comemoração aos 82 anos do aniversário da capital goiana.

Publicado em 7/10/2015 - 00:00

rogerio-cruz-prb-apoia-projeto-bora-de-bike-foto-didier-pinheiro-07-10-15
Sétima edição do passeio ciclístico “Bora de Bike acontece no próximo dia 25 de outubro em comemoração aos 82 anos do aniversário da capital goiana

Goiânia (GO) – O vereador Rogério Cruz (PRB-GO) participou nesta terça-feira (6) do lançamento da sétima edição do passeio ciclístico “Bora de Bike. O evento acontece no próximo dia 25 de outubro em comemoração aos 82 anos do aniversário da capital goiana.

Cruz, que participa desde a primeira edição do passeio em 2012, já prepara o fôlego para pedalar cerca de 15 km do trajeto que terá como base de apoio, início e chagada, o Autódromo Internacional de Goiânia (Ayrton Senna).

O republicano defende ações que despertem na população o interesse pela prática do ciclismo, bem como a criação de mais ciclovias. ”Este modal faz bem à todos, tanto para a saúde, mobilidade urbana, e o meio ambiente agradece”, disse.

Fonte: Ascom – vereador Rogério Cruz

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend