Rogério Cruz adere campanha “Quem Manda Bem Vai de Bike”

Republicano destacou a importância da conscientização sobre o respeito ao ciclista no trânsito.

Publicado em 24/9/2014 - 00:00

Rogério Cruz adere campanha “Quem Manda Bem Vai de Bike”
O encontro teve início na Praça Cívica, na capital goiana, e contou com a presença de várias autoridades como a do governador Marconi Perillo

Goiânia (GO) – O vereador Rogério Cruz (PRB-GO) participou da 4º edição do passeio ciclístico “Quem Manda Bem Vai de Bike”, em alusão ao Dia Mundial sem Carro, celebrado no último dia 22 de setembro. O encontro teve início na Praça Cívica, na capital goiana, e contou com a presença de várias autoridades como a do governador Marconi Perillo. Ao todo, foram percorridos 10 quilômetros nas principais ruas da região sul da cidade.

rogerio-cruz-prb-adere-campanha-quem-manda-bem-vai-de-bike-foto-ascom-vereadorrogeriocruz-24-09-14-01O vereador do PRB destaca a importância da ação na conscientização sobre o respeito ao ciclista no trânsito. “Essas campanhas desperta na população o interesse pela prática do ciclismo com prudência, além de promover o respeito de todos os envolvidos no trânsito e alertam para a necessidade de criação de mais ciclovias”, destacou Rogério Cruz.

Texto: Matya Rodrigues, com informações de Maurizan Landim / Ascom – PRB Goiás
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional
Foto: Didier Pinheiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend