Rogéria Santos visita moradores de Brotas

O objetivo foi rever a população e identificar as principais demandas dos moradores

Publicado em 29/5/2017 - 00:00

rogeria-santos-prb-visita-moradores-de-brotas-foto-ascom-29-05-17-01
O objetivo foi rever a população e identificar as principais demandas dos moradores

Salvador (BA) – A vereadora Rogéria Santos (PRB) visitou o bairro de Brotas, em Salvador, na última sexta-feira (26). O objetivo foi rever a população e identificar as principais demandas dos moradores. Brotas é considerado um dos bairros mais populosos de Salvador, devido ao número de distritos

rogeria-santos-prb-visita-moradores-de-brotas-foto-ascom-29-05-17-02A visita resultou em uma caminhada que contemplou andanças pelas ruas, estabelecimentos comerciais e residenciais da região, até o Acupe de Brotas. Além de exercer as funções legislativas e recolher demandas dos moradores, a republicana retornou ao bairro também com objetivo de agradecer aos eleitores que acompanharam a sua trajetória desde o início. “Não mediremos esforços para atuar lado a lado das pessoas que mais precisam da nossa ajuda. Temos buscado melhorias para o bairro. Não trazemos promessas, mas agimos em prol do povo. Essa é a nossa função, o dever do vereador é trabalhar pelas pessoas, lutar por quem nos levou ao Poder Legislativo municipal para representá-los”, afirmou a republicana.

Texto e foto: Izabela Silva / Ascom – vereadora Rogéria Santos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend