Rogéria Santos prestigia ações pelo Dia das Crianças em Salvador

Projeto “Outubro Criança” aconteceu nos bairros de Brotas, Pernambués e Vale das Pedrinhas, entre os dias 8, 14 e 15 

Publicado em 17/10/2017 - 00:00

Rogéria Santos prestigia ações pelo Dia das Crianças em Salvador
Projeto “Outubro Criança” aconteceu nos bairros de Brotas, Pernambués e Vale das Pedrinhas, entre os dias 8, 14 e 15 

Salvador (BA) – A vereadora Rogéria Santos (PRB) participou do Projeto “Outubro Criança”. A ação que aconteceu entre os dias 8, 14 e 15 de outubro nos bairros de Brotas, Pernambués e Vale das Pedrinhas, em Salvador, teve como objetivo proporcionar entretenimento, interação social e relembrar sobre a importância da infância. Ao longo deste mês, acontecerão ainda mais duas ações do projeto, uma dia 22 na comunidade de Cosme de Farias e no dia 29 no Calabetão.

“A infância é caracterizada pela pouca idade, pureza e ingenuidade. O que distingue esta fase da idade adulta é a compreensão acerca da singularidade infantil. Criança é entendida como oposição ao adulto, pela falta de idade ou de maturidade e de adequada integração social. As crianças têm sido envolvidas em muitas polêmicas, temos visto estes sofrerem diversas atrocidades. E o que temos feito para preservar a pureza destes meninos e meninas?”, comentou a republicana.

Rogéria Santos completa: “é meu dever, também, trabalhar em favor da garantia dos direitos das crianças e usarei minha força de trabalho, na Casa Legislativa para isso”.

Texto: Priscila Andrade / Ascom – vereadora Rogéria Santos
Foto: Monalisa Pereira

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend