Rogéria Santos debate propostas com representante da CDL de Salvador

A vereadora debateu a criação de políticas públicas para melhorar a relação entre os consumidores e os comerciantes, além de parcerias com órgãos públicos

Publicado em 26/4/2017 - 00:00

A vereadora debateu a criação de políticas públicas para melhorar a relação entre os consumidores e os comerciantes, além de parcerias com órgãos públicos

Salvador (BA) – Na segunda-feira (24), a vereadora Rogéria Santos (PRB) realizou uma reunião com o representante do Conselho do Comércio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador, Haroldo Nuñez, sobre propostas para fortalecimento do comércio, da visão empreendedora e também dos direitos do consumidor.

Entre os temas debatidos estavam políticas públicas que abraçam todos os soteropolitanos. A republicana tem se debruçado em pesquisas e ações que favoreçam a população, garantindo e protegendo seus direitos.

“Vislumbramos algumas ações que vamos nos debruçar junto à CDL, secretarias e demais órgãos de Salvador, visando ações que mudem a história e a visão de consumo, que mudem a logística de consumidor, do lojista, do empreendedor, do microempreendedor e dos comerciantes informais que desejam a regularização”, explicou a vereadora do PRB.

A CDL atua com a finalidade de aproximar os mais diversos segmentos varejistas para tratar de interesses comuns ao comércio, objetivando proporcionar um clima de cooperação e troca de ideias e informações.

“A reunião foi muito produtiva. Apresentamos diversas demandas e necessidades relacionadas ao comércio, com o objetivo de serem analisadas. A vereadora é muito competente e nos atendeu com muita atenção e excelência”, frisou Haroldo Nuñez.

“Visamos traçar uma política de consumo que traga desenvolvimento e inclusão a todos. Nosso trabalho é conscientizar, educar e trazer para a população de Salvador um comércio de qualidade, um comércio que abrace o título de cidade acolhedora, como temos lutado para estabelecer”, finalizou Rogéria Santos.

Texto: Izabela Silva / Ascom – vereadora Rogéria Santos
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend