Robson Magela se reúne com moradores de bairro em Araxá (MG)

Robson Magela se reúne com moradores do bairro Francisco Duarte em Araxá (MG)

O parlamentar republicano se comprometeu em levar às solicitações dos moradores do bairro Francisco Duarte à prefeitura

Publicado em 27/6/2017 - 00:00

Robson Magela se reúne com moradores do bairro Francisco Duarte em Araxá (MG)
O parlamentar republicano se comprometeu em levar às solicitações dos moradores do bairro Francisco Duarte à prefeitura

Araxá (MG) – O vereador Robson Magela (PRB) se reuniu, na última quinta-feira (22), com moradores do bairro Francisco Duarte para ver de perto a situação precária da quadra esportiva localizada na rua Maria Luíza de Jesus. Robson constatou que parte do muro de arrimo do local desabou, fazendo com que parte da calçada também caísse.

Além do muro, o republicano também verificou que um poste de iluminação próximo à quadra está prestes a cair. A situação, segundo ele, coloca em risco as crianças que brincam na quadra. De acordo com os moradores do local, a maioria deles não deixa os filhos brincarem na quadra devido ao estado de abandono do local.

Robson ouviu atentamente os moradores, que ainda reclamaram da situação de uma ponte existente na divisa dos bairros Francisco Duarte e Leblon. Eles disseram que é muito perigoso atravessar o local e pediram providências. 

Aos moradores, o vereador do PRB garantiu que apresentará indicações à prefeitura de Araxá com as reivindicações feitas. “A administração municipal tem que atender aos bairros também. A situação dessa quadra é vergonhosa e coloca as crianças em perigo. Isso tem que ser resolvido, assim como a questão da pinguela (ponte) na divisa dos bairros. Vamos cobrar uma solução”, prometeu Robson Magela.

Texto e foto: Ascom – vereador Robson Magela
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend