Robson Magela quer liberação judicial de caminhão pipa da Prefeitura de Araxá (MG)

Robson Magela quer liberação judicial de caminhão pipa da Prefeitura de Araxá (MG)

Segundo o republicano, carro está parado e deixando de servir à população do município

Publicado em 7/4/2017 - 00:00

Robson Magela quer liberação judicial de caminhão pipa da Prefeitura de Araxá (MG)
“O juiz da vara criminal de Araxá, Dr. Renato Zupo, pode liberar esse caminhão para que o mesmo seja emplacado e utilizado pela prefeitura”, disse o vereador Robson

Araxá (MG) – O vereador Robson Magela (PRB) apresentou, na última terça-feira (4), indicação à Prefeitura de Araxá solicitando liberação judicial de caminhão adquirido pelo município para ser utilizado como carro-pipa. Os vereadores Raphael Rios (SD), Ceará da Padaria (PMB) e Fernanda Castelha (PSL) apoiaram a iniciativa do parlamentar republicano e assinaram a indicação.robson-magela-vereador-prb-araxa-mg-pede-liberacao-carro-pipa-prefeitura-foto-ascom-05-04-2017-02

O carro zero quilômetro, o qual o vereador pede a liberação, foi adquirido pelo ex-prefeito Moreira Costa, para ser usado como caminhão pipa. Porém, ao regularizar a documentação do veículo, a prefeitura descobriu que o mesmo havia sido clonado na região Nordeste, e por isso não foi emplacado.

Robson esteve no almoxarifado da prefeitura e constatou que o caminhão continua parado no pátio aguardando regularização, o que segundo o vereador, tem causado enorme prejuízo ao município. “O juiz da vara criminal de Araxá, Dr. Renato Zupo, pode liberar esse caminhão para que o mesmo seja emplacado e utilizado pela prefeitura”, disse o vereador Robson, ao justificar a sua solicitação.

Texto e foto: Ascom-vereador Robson Magela
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend