Robson Magela pede providências sobre erosão na Estrada da Antinha em Araxá (MG)

“As pessoas estão jogando todo tipo de lixo nessa erosão, que já está se transformando em um lixão”, alertou o vereador do PRB

Publicado em 22/8/2017 - 00:00

Robson Magela pede providências sobre erosão na Estrada da Antinha em Araxá (MG)
Robson alertou que o desabamento logo no início da estrada, no sentido Araxá-Antinha, coloca em risco a vida de todos que passam pelo local

Araxá (MG) – Ao usar a tribuna da câmara municipal, na reunião ordinária da última quarta-feira (16), o vereador Robson Magela (PRB) solicitou que a Prefeitura de Araxá tome as providências necessárias para restaurar o início da estrada que liga a sede do município ao Distrito da Antinha, pois a metade da pista já desabou devido à erosão existente no local.

Robson alertou que o desabamento logo no início da estrada, no sentido Araxá-Antinha, coloca em risco a vida de todos que passam pelo local. “A erosão que causou o desabamento está avançando cada vez mais. A erosão fica entre duas curvas, o que torna o local muito perigoso, pois só está passando um veículo por vez. É preciso que a prefeitura tome providências antes que aconteça uma morte naquele local”, alertou o republicano.

O vereador do PRB ainda mostrou fotos da erosão que mostram o acúmulo de lixo no local. “As pessoas estão jogando todo tipo de lixo nessa erosão, que já está se transformando em um lixão”, disse Robson.

Concurso público

Robson Magela também pediu que o Executivo divulgue para a população o andamento dos processos dos editais 001 e 002 do concurso público realizado no início deste ano para o preenchimento de 371 vagas na Prefeitura de Araxá.

O vereador explicou que recebe diariamente vários questionamentos de pessoas que realizaram o concurso público da prefeitura e que até agora não receberam nenhuma informação sobre o seu resultado final. Robson contou que foi procurado por um cidadão que prestou concurso para vigilante patrimonial e que está indignado por ainda não ter sido comunicado do resultado.

Texto e foto: Ascom – vereador Robson Magela

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend