Robson Magela leva gabinete itinerante para bairros de Araxá

Republicano recebeu reivindicações dos moradores dos bairros Ana Pinto de Almeida, Salomão Drummond, Bom Jesus, Santa Maria, Tiradentes e Urciano Lemos

Publicado em 29/5/2017 - 00:00

robson-magela-prb-leva-gabinete-itinerante-para-bairros-de-araxa-foto-ascom-29-05-17-01
Republicano recebeu reivindicações dos moradores dos bairros Ana Pinto de Almeida, Salomão Drummond, Bom Jesus, Santa Maria, Tiradentes e Urciano Lemos

Araxá (MG) – No sábado (27), o vereador Robson Magela recebeu reivindicações dos moradores dos bairros Ana Pinto de Almeida, Salomão Drummond, Bom Jesus, Santa Maria, Tiradentes e Urciano Lemos, em Araxá. 

robson-magela-prb-leva-gabinete-itinerante-para-bairros-de-araxa-foto-ascom-29-05-17-02As queixas foram recebidas por meio do gabinete itinerante e registradas pelo republicano para que possam ser apresentadas ao Poder Executivo, por meio de indicações. 

“As pessoas estão entendendo o objetivo do nosso gabinete itinerante e nos procuram para que que possamos dar voz às suas reivindicações. O povo quer ser ouvido para contar os seus problemas, e o papel do vereador, que foi eleito para representá-lo, é fazer com que a Prefeitura tenha conhecimento destas demandas para que sejam tomadas as providências necessárias na busca de soluções”, destacou Robson.

Texto e foto: Ascom – vereador Robson Magela

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend