Robson Magela cobra providências para avenida, ponte e cruzamento em Araxá (MG)

Robson Magela cobra melhorias na infraestrutura do Setor Norte de Araxá (MG)

Republicano relatou problemas na Av. Pedro de Paula Lemos, na ponte que interliga os bairros Urciano Lemos e Cincinato de Ávila e em um cruzamento no bairro Domingos Zema

Publicado em 15/10/2017 - 00:00

Robson Magela cobra melhorias na infraestrutura do Setor Norte de Araxá (MG)
“Alguma coisa precisa ser feita para acabar com isso, pois o povo não pode ser prejudicado pela falta de planejamento do poder público”, cobrou Robson Magela

Araxá (MG) –  O vereador Robson Magela (PRB) usou a tribuna da câmara municipal, durante reunião ordinária realizada na última terça-feira (10), para fazer cobranças à prefeitura a respeito de problemas na Avenida Pedro de Paula Lemos, na ponte que interliga os bairros Urciano Lemos e Cincinato de Ávila e em um cruzamento no bairro Domingos Zema. Todos esses locais estão localizados no setor Norte de Araxá.

O parlamentar solicitou que a prefeitura realize as obras necessárias para conter o desmoronamento das laterais da ponte que interliga os bairros Urciano Lemos e Cincinato de Ávila. “Essa ponte foi inaugurada no dia 30 de abril de 2016 após ser construída pela Prefeitura de Araxá com recursos próprios no valor de cerca de R$ 400 mil. Agora, passados apenas um ano e meio da sua inauguração, a ponte já apresenta problemas estruturais graves e suas laterais estão desmoronando, o que é inadmissível”, denunciou Robson.

O vereador do PRB também pediu que a administração tome providências para evitar o alagamento da Avenida Pedro de Paula Lemos. “Assim como acontece toda vez que chove forte em Araxá, essa avenida alagou na semana passada, causando transtornos para a população que a utiliza. Alguma coisa precisa ser feita para acabar com isso, pois o povo não pode ser prejudicado pela falta de planejamento do poder público”, cobrou o republicano.

Robson Magela solicitou, ainda, a implantação da devida sinalização de trânsito no cruzamento da Rua Nelcina Maria de Jesus com a Rua Joana Francisca da Costa, no bairro Domingos Zema. Ele também pediu a instalação de um redutor de velocidade na rua Nelcina Maria de Jesus, próximo ao cruzamento. “Na semana passada foi registrado mais um acidente neste cruzamento, onde não existe nenhuma sinalização de trânsito. Essa falta de sinalização contribui para que aconteçam vários acidentes no local. Também é necessária a instalação de um redutor de velocidade para garantir a segurança de quem passa por esse cruzamento”, explicou o parlamentar.

Bueiro e pista de caminhada

Robson pediu a colocação de tampa em um bueiro localizado na Rua Dolores Borges, no bairro Domingos Zema. O republicano disse que a prefeitura retirou a tampa do bueiro para limpá-lo, mas não a recolocou no local. “Agora o bueiro está destampado colocando em risco as pessoas que passam pelo local e acumulando lixo”, disse ele.

O vereador do PRB pediu ainda que a prefeitura providencie a manutenção do canteiro central da avenida Wilson Borges, pois existem buracos que podem causar lesões nas pessoas que usam o local para a prática da caminhada.

Texto e foto: Ascom – vereador Robson Magela
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend