Robson Magela apresenta reivindicações recebidas no Gabinete Itinerante em Araxá (MG)

Robson Magela apresenta reivindicações recebidas no Gabinete Itinerante em Araxá

Dentre os pedidos feitos pelo vereador, estão limpeza e iluminação de ruas, cobertura de pontos de ônibus, entre outras melhorias para os moradores de Araxá

Publicado em 11/5/2017 - 00:00

Robson Magela apresenta reivindicações recebidas no Gabinete Itinerante em Araxá (MG)
Dentre os pedidos feitos pelo vereador, estão limpeza e iluminação de ruas, cobertura de pontos de ônibus, entre outras melhorias para os moradores de Araxá

Araxá (MG) – O vereador Robson Magela (PRB) apresentou, na última terça-feira (9), durante sessão na Câmara Municipal de Araxá, algumas das reivindicações feitas pelos moradores dos bairros Boa Vista, São Domingos e Serra Morena durante a 2ª edição do Gabinete Itinerante.

Robson lamentou a situação das ruas da região do bairro Boa Vista, que, segundo ele, estão praticamente intransitáveis devido a quantidade de buracos.robson-magela-vereador-prb-araxa-mg-apresenta-requerimentos-do-gabinete-itinerante-foto-ascom-10-05-2017-02

Dentre os pedidos feitos pelo republicano, inclui o pedido para que seja feita a poda do mato e a iluminação de uma rampa existente ao lado do viaduto Max Neumann, que dá acesso à rua Pernambuco, no bairro São Domingos. Segundo Robson, o local é muito utilizado pelos moradores, mas a falta de manutenção faz com que o local se torne perigoso.

O vereador ainda solicitou que a Prefeitura estude a possibilidade de permitir que a população dos bairros Boa Vista, São Domingos e Serra Morena utilizem o ginásio poliesportivo da Escola Municipal Auxiliadora Paiva para práticas esportivas.

robson-magela-vereador-prb-araxa-mg-apresenta-requerimentos-do-gabinete-itinerante-foto-ascom-10-05-2017-03Ele explicou que como o bairro Boa Vista e adjacências não possuem um ginásio poliesportivo e nem uma área de lazer para a população local, os moradores reivindicam que seja permitido o uso do ginásio. “O local seria utilizado fora do horário escolar e sua utilização obedeceria às mesmas regras dos ginásios poliesportivos do município que estão localizados em outros setores da cidade”, informou Robson.

O vereador também pediu que a administração municipal providencie a implantação de uma cobertura no ponto de ônibus existente em frente à Igreja de Nossa Senhora Auxiliadora, na rua Capitão Jaime Gotelipe, no bairro Boa Vista. Ele informou que os usuários do transporte coletivo urbano alegam que ficam expostos ao sol e à chuva enquanto aguardam a chegada dos coletivos.

Ainda atendendo pedidos feitos no Gabinete Itinerante, Robson Magela solicitou a instalação de redutores de velocidade na altura do número 325 da rua José Antônio Barbosa, no bairro São Domingos e do número 40 da rua Gustavo Rodrigues da Cunha, no bairro Serra Morena.

Texto e Fotos: Ascom – vereador Robson Magela
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend