Robson Magela apresenta reivindicações do Gabinete Itinerante em Araxá

Robson Magela apresenta reivindicações de seu “Gabinete Itinerante” em Araxá (MG)

Republicano explicou que as principais reivindicações feitas pelos moradores foram sobre segurança pública e infraestrutura

Publicado em 9/6/2017 - 00:00

Robson Magela apresenta reivindicações do Gabinete Itinerante em Araxá
Dentre os pedidos feitos pelo vereador, estão cobertura de pontos de ônibus, recapeamento asfáltico entre outras melhorias para os moradores de Araxá

Araxá (MG) – O vereador Robson Magela (PRB) apresentou, na última terça-feira (6), durante sessão da câmara municipal, reivindicações feitas pela população do Setor Norte da cidade, em seu “Gabinete Itinerante”, ação realizada no dia 27 de maio.

A primeira reivindicação apresentada pelo vereador foi sobre o avanço da erosão existente na rua Erminda Soares de Lourdes, no bairro Salomão Drummond, em frente ao número 535. De acordo com Robson, moradores do local estão preocupados com o problema, pois o Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que a erosão já atingiu a calçada. “Os moradores pedem para que a prefeitura tome providências para evitar que se repita o que já aconteceu na Rua Pedro Adolfo, no bairro Alvorada, onde a erosão causou o desmoronamento de parte da via pública”, alertou o vereador.robson-magela-vereador-prb-araxa-mg-apresenta-reivindicacoes-gabinete-itinerante-foto-ascom-08-06-2017-02

Mais segurança

Robson também solicitou que a prefeitura de Araxá instale uma câmera de videomonitoramento na avenida Sebastião Ferreira Pinto, no bairro Ana Pinto de Almeida, e lâmpadas de LED nos postes de iluminação pública localizados em toda a extensão desta mesma via.

O vereador do PRB explicou que uma das principais reivindicações feitas pelos moradores desse bairro e adjacências foi sobre a falta de segurança naquela região da cidade. “A população nos pediu que a principal via daquele setor da cidade, que é a avenida Sebastião Ferreira Pinto, receba uma câmera de videomonitoramento e passe a ter iluminação de LED para aumentar as condições de segurança no local”, disse Robson.

Ponto de ônibus
Outra reivindicação recebidrobson-magela-vereador-prb-araxa-mg-apresenta-reivindicacoes-gabinete-itinerante-foto-ascom-08-06-2017-03a pelo republicano foi o pedido de instalação da cobertura no ponto de ônibus existente na avenida Sebastião Ferreira Pinto, no bairro Ana Pinto de Almeida, em frente ao número 670.

Recapeamento asfáltico

Robson Magela também solicitou o recapeamento das ruas Geraldo José Mariano, Augusto Eduardo Montandon, André José da Silva e demais vias do bairro Salomão Drummond. Ele argumentou que os moradores dos últimos quarteirões das ruas desse bairro, localizados abaixo da avenida Dr. Atílio Colombo, reclamam que a prefeitura não realizou o recapeamento asfáltico como fez nos demais quarteirões, em 2016.

Redutor de velocidade

O parlamentar solicitou, ainda, providências por parte do Executivo, no sentido de instalar um redutor de velocidade no início da avenida Sebastião Ferreira Pinto, no bairro Ana Pinto de Almeida, na altura do número 330.

Texto e Fotos: Ascom – vereador Robson Magela
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend