Roberto Sales prestigia campanha de Dejorge Patrício em São Gonçalo (RJ)

Deputado republicano participou de uma carreata no município, no último sábado (15)

Publicado em 18/10/2016 - 00:00

Roberto Sales prestigia campanha de Dejorge Patrício em São Gonçalo (RJ)
“O apoio de vários vereadores demonstra popularidade, um indicativo que Dejorge Patrício terá mais governabilidade ao ser eleito”, disse Roberto Sales

São Gonçalo (RJ) – Neste último sábado (15), o deputado federal Roberto Sales (PRB-RJ) participou, ao lado do candidato a prefeito de São Gonçalo (RJ), Dejorge Patrício (PRB), e do senador da República, Romário Faria, de uma carreta no município. O trio percorreu os bairros Santa Catarina, Covanca, Paiva, Paraíso e Gradim.

“O apoio de vários vereadores demonstra popularidade, um indicativo que Dejorge Patrício terá mais governabilidade ao ser eleito”, disse Roberto Sales. Ainda no final de semana, o deputado do PRB reuniu sua equipe no município de São Gonçalo. Na pauta, metas e objetivos para eleger o republicano como prefeito.

“O carinho da população e a demonstração de apoio nos dá a certeza de que nossa caminhada será vitoriosa”, declarou Dejorge Patrício, durante a carreata.

Mobilização

Na último dia 8 de outubro, Roberto Sales e o vereador eleito Salvador Soares (PRB) mobilizaram seus eleitores no bairro de Alcântara em São Gonçalo. Eles explicaram aos cidadãos gonçalenses a importância de Dejorge Patrício ser eleito no município, avaliando esse processo eleitoral de segundo turno.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Roberto Sales
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend