Rio Branco (AC): Manuel Marcos realiza caminhada no bairro Baixada da Sobral

O vereador republicano, que tenta a reeleição, apresentou suas ações aos moradores como também seus projetos futuros para a população de Rio Branco

Publicado em 6/9/2016 - 00:00

Rio Branco (AC): Manuel Marcos realiza caminhada no bairro Baixada da Sobral
A caminhada da família que ocorreu no bairro Baixada da Sobral, teve início às 16h e contou com cerca de 200 pessoas

 

Rio Branco (AC) – Cerca de 200 pessoas estiverem reunidas na tarde de domingo (4), em apoio à candidatura do vereador e candidato a reeleição Manuel Marcos (PRB-AC). A caminhada da família que ocorreu no bairro Baixada da Sobral, teve início às 16h.

Na oportunidade, Manuel Marcos apresentou suas ações aos moradores como também seus projetos futuros para população de Rio Branco. “Compromisso, sempre será nosso objetivo, queremos dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido. Como o segundo parlamentar mais atuante pretendo ainda trabalhar mais pela população de Rio Branco, atendendo os anseios do povo”, destacou o candidato republicano.

“Precisamos de bons representantes que de fato venham lutar pelos direitos do povo, que façam um trabalho transparente. O vereador Manuel Marcos tem trabalhado dessa forma, sempre ouvindo e procurando atender as demandas do povo”, afirmou a deputada estadual Doutora Juliana (PRB-AC), presente no evento.

manuel-marcos-prb-campanha-bairro-sao-francisco-rio-branco-ac-foto-ascom-06-09-16Bairro São Francisco

No último dia 28 de agosto, Manuel Marcos esteve no bairro São Francisco, onde cerca de 150 pessoas estiveram nas ruas, levantando a bandeira em apoio à sua reeleição. Para o republicano, que defende a valorização da família, este é um momento importante para mostrar a força em prol da valorização da família.

“O valor da família sempre será nossa maior defesa. A família é base, ela estando bem estruturada, teremos uma geração futura que estará trabalhando e pensando no próximo. Queremos continuar trabalhando pelo povo rio-branquense apresentando ações em benefício da população, mas também defendendo os direitos e valores da família”, ressaltou Manuel Marcos.

O vereador republicano foi considerado o 2° vereador mais atuante de Rio Branco, escolhido pelo Instituto Tiradentes, que concedeu a Medalha dos Inconfidentes – Área Política e Social – Mérito Eleitoral.

Texto e fotos: Juliana Queiroz / Ascom – vereador Manuel Marcos
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend